InFamous: Second Son - Você não está no Controle!


"Você não está no controle!"


Seguindo com o novo InFamous, denominado InFamous: Second Son! Ele também foi mostrado em fevereiro e até a E3 muitos questionamentos vinham surgindo na cabeça dos gamers: "Novo protagonista?!; Novos poderes?!" E a lista segue! Mas como eu disse, até a E3! O evento chegou e Second Son fez muito gente ter vontade de comprar um PS4 na mesma hora! Antes de Prosseguirmos, Confira Aqui o Primeiro Trailer de Second Son!!! Mas, vamos lá aos fatos!:


Novo Protagonista

O novo protagonista se chama Delsin Rowe, tem 24 anos e está enlouquecendo a milícia de Seattle, cidade onde vive desde que nasceu. Delsin nunca foi muito fã dos caras, pichando muros da cidade monitorada, provocando as autoridades, e passou a gostar menos ainda deles após ganhar seus poderes! Ah, vocês querem saber dos poderes né? Pois bem, digo uma coisa a vocês: ele não tem poder de fumaça! "Ta doido PH, eu vi na porra do gameplay o poder de fumaça dele!" Aí está! Bom, vamos voltar ao começo de tudo: Delsin estava caminhando feliz e alegre pelas ruas de Seattle quando um caminhão cheio de Conduítes (humanos com poderes) sofre um acidente e liberta os caras. Delsin, como um bom rapaz, vai ajudar um deles e adivinha o que aconteceu! Isso mermo! O cara tinha poder de fumaça, e quando Delsin o tocou, hahá, ele copiou seus poderes! A partir daí, ele ganhou aquele poder de fumaça atrelada com fogo! Ou seja, o cara é muito mais foda do que a gente imaginava! Mas pensa só no que a Sucker Punch, criadora do game, pode criar com esse poder! Delsin então perde todo o sossego que tinha e passa a ser perseguido pela DUP (mais pra frente eu falo dela), e ai começa sua jornada!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

A História pode tomar proporções incríveis dependendo do que a Sucker Punch fizer!

O game segue 7 anos após os eventos de InFamous 2, seguindo o final bom. "Mas Cole..." Sim, mas é claro que ia dar alguma merda que não acabaria com os problemas da humanidade! Com o governo passando a tratar os Conduítes como bioterroristas, o povo entrou em desespero. Isso leva o Departamento Unificado de Proteção (DUP), a colocar a cidade de Seattle em quarentena, passando a caçar todos os Conduítes que encontrarem, na esperança de impedir que o que aconteceu em Empire City e New Marais (InFamous 1 e 2) se repita (provavelmente o final bom de InFamous 2 é o verdadeiro)! Cole após receber seus poderes e aprender mais sobre o que está acontecendo com ele, decide que ele deve achar outros Conduítes e se aliar á eles para proteger as pessoas com quem ele se importa.. O único que conhecemos até agora é Reggie (será que ele curte Reggae?!), irmão mais velho de Delsin e que não tem poderes, mas apoia o irmão na luta contra a DUP. O bacana é que a Sucker Punch disse que esses encontros são importantes, pois são eles que "revelam" o verdadeiro poder de Delsin! Cara, como eu quero esse jogo! Confiram Aqui o Vídeo aonde Aparece Reggie!!!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

Nova Cidade... E dessa vez ela existe de verdade!

Nos 2 InFamous anteriores, nós tivemos Empire City e New Marais, duas cidades fictícias! Para quebrar esse "costume", a Sucker Punch decidiu recriar Seattle, a cidade de Second Son! O motivo? Bem simples: a Sucker Punch quer algo bem realista, e como a produtora está localizada em Seattle, que jeito melhor de fazer isso senão reproduzir a cidade aonde você está?! Assim, a produtora pode recriar a cidade no jogo, e ainda conferir se está tudo nos conformes olhando pra ela pessoalmente!
A cidade está sempre sendo vigiada, e consequentemente você também estará! A Sucker Punch quer que entendemos que nós sempre estaremos sendo vigiados, e isso precisará ser levado em conta!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

E o Gameplay, mudou?!

Claro, com a mudança de poderes, nós temos também uma Gameplay mais dinâmica e divertida! Usando seus poderes de fumaça, Delsin pode interagir com o cenário atravessando grades, subir rapidamente por tubos de ar, pode aquecer o ar para planar, lançar bombas de fogo explodindo os carros. 
No combate, Delsin pode atravessar o inimigo, agarrá-lo e atirá-lo no chão, asfixiar com seu poder de fumaça, incendiar uma corrente presa em seu pulso para usar como chicote (imagem), e o mais fod@, mostrado no Gameplay, é quando Delsin está cercado de inimigos, ele pula bem alto e desce com tudo, fazendo tudo ao redor explodir (parecido com um poder que Cole tinha, mas nós não pulávamos, tínhamos que subir em locais altos e depois saltar)! Uma coisa que foi mantida que é bem bacana é o Sistema de Karma, que depende de suas ações a população reage de um jeito, seus poderes mudam, side quests e até mesmo o final!  Confiram Aqui o Fantástico Gameplay!!! 



E isso é tudo que sabemos até agora sobre InFamous: Second Son, que com certeza é um puta jogo! Ele não virá com o lançamento do PS4, mas até o meio de 2014 ele já estará entre nós õ/ Vou deixar mais 2 vídeos com vocês: um aonde vemos a atuação de Troy Baker dando vida á Delsin e outro com uma conversa com a Sucker Punch, que fala um pouco mais sobre o game!







7 comentários:

  1. Joguei os dois primeiros e achei fantástico, pareçe que Cole ter morrido como o santo de New Marais não adiantou de nada. Mas fiquei um pouco decepcionado em saber que já viria um personagem pronto...já estou acostumado em criar um personagem pra ficar mais ou menos parecido comigo, mas pelo menos poderemos editar os poderes como de costume. E estão dizendo as más linguas kkkk que vai ter que pagar pra jogar online isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dava pra personalizar o cara no InFamous? Dessa eu não sabia (eu não joguei inteiro, só aluguei uma vez :P)
      Sim cara, terá de pagar! Porém, nós pagaremos a PS Plus, e não a PSN! Ou seja, teremos conteúdo barato, acesso a betas exclusivas, uma conexão foderosa, e 1 JOGO DE PS4 GRÁTIS TODO MÊS! E tudo isso por menos de 5 dólares por mês =D

      Excluir
  2. GALERA, TINHA ESQUECIDO DE COLOCAR QUE HAVERÁ O SISTEMA DE KARMA NO SECOND SON! DESCULPEM =( MAS JÁ TA ATUALIZADO!
    VALEU!

    ResponderExcluir
  3. Não dava mas nessa nova geração eu tinha uma esperança, já que era com outro personagem.... até agora eu não consegui aceitar o fato de que no GOW ascension todo mundo tem o mesmo porte físico e sexo, afinal a deusa Arthemis tanbem tinha suas estimadas geurreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Ártemis iria entrar em Ascension, foi até planejada e tals, mas não lembro se ou não ia dar tempo ou era pq o pessoal já tava reclamando de ter personagem mulher sem nem mesmo ter mulheres no MP! Mas enfim, ela pode ser a 5ª Deusa!

      Excluir
  4. Sim acho que deveria ser a Arthemis e junto incluiria o sexo feminino, a Atena é bem legal, mas pelo que li (comprei o livro recentemente) os atenienses não são guerreiros fortes... o que me faz pensar que a Atenas não valoriza as batalhas e sim como foi dito no livro, ela usa mais as estratégias. Já o Hermis nada a ver ficaria desapontado com a presença dele no multiplayer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Atena não é guerreira, mas tudo no GoW pode ser distorcido e transformar mesmo os mais intelectuais em Guerreiros com sede de sangue XD

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat