Os jogos mais caros PlayStation:




Os jogos mais caros PlayStation - PS1, PS2 e PS3 são jogos que podem custar tanto quanto um PS4



10- Sombra Corações, PS2
Começando baixo (não se preocupe, em breve vai para cima), mas ainda o suficiente para que você obtenha um Vita, isso é RPG japonês subterrâneo, uma sequela do Koudelka igualmente cult. O primeiro dos três jogos da série, Sombra corações ocorre em uma realidade alternativa antes da 1 ª Guerra Mundial, com o mundo obrigatório salvar travessuras. A base de fãs dedicados culto mantém este jogador papel alternativa raro e valioso, com preços de um novo cópias fechadas chegando a £ 94,99 no Reino Unido e $ 149,99 nos Estados Unidos.

9- Amigos da equipe, PS1
Entrando em cena apenas um mês antes do lançamento do PS2, Amigos da equipe foi tristemente negligenciado por muitos jogadores, sofrendo baixas vendas. É uma pena, realmente, como um jogo com animais da fazenda letais e Team Fortress 2 estilo de jogo. Para obter uma cópia deste jogo de acção pouco estranho, você está facilmente olhando para £ 399,99 no Reino Unido ou 382,95 dólares dos Estados Unidos.


8- Mega Man Legends 2 PS1
Apesar da popularidade de Mega Man em sua terra natal, esta sequela PS1 vendeu muito pouco não globalmente provavelmente ajudado por uma demostração a ser incluído com o título igualmente raro The Misadventures of Tron Bonne. A demanda para o jogo se acredita ter aumentado desde o cancelamento de Mega Man Legends 3 em 2011, e os preços podem chegar a £ 246 e 499,98 dólares.


7- LSD Sonho Emulator, PS1
Se Você. de sempre Quis Saber o Que Estar sem LSD Sente, e Localidade: Não Quer Realmente Leva-lo, então Localidade: Não faça adquirir Mais Que LSD Sonho Emulador. A título bizarro fazer Japão, ISSO lev Você. um Uma viagem através de hum Mundo perturbador, amalucado CRIADO uma Partir de hum Diário de Sonhos 10 Anos mantido POR UM tempo de Desenvolvimento de Estúdio. Exclusivo Para O Japão, e a PSN japonesa, Este título Malucas temperatura Visto OS preços ir Tão alto Quanto $ 349,99 e £ 249 parágrafo a Edição limitada.

6- The Legend of Dragoon, PS1
The Legend of Dragoon é um RPG japonês que tentou fazer algo um pouco diferente com os penteados que desafiam a gravidade clássicos estabelecidos. Neste caso, permitindo que cada personagem jogável se transforma em um guerreiro alado, dragão, para efeitos de batalha. Esta não é tanto um título raro, mas que continua a ser elevado no preço devido a seus fãs, e no seu mais caro que você pode esperar de pagar US $ 400 ou £ 279,99.

5- Fallout 3 Survival Edition, PS3
A equipe da Bethesda queria ter certeza de que pelo menos um punhado de pessoas estavam preparados para o fim do mundo, com este exclusivo Amazon. Uma lancheira Vault Tec oficial abriga uma réplica de tamanho vida do Pip Boy 3000, Vault Boy Bobblehead, e livro de arte. Este pacote desejável parece buscar um preço enorme em os EUA em US $ 750 e, embora alguns tenham vendido em torno de £ 130 no Reino Unido, você pode escolher-se atualmente em torno de uma grande oferta de £ 90.

4- Suikoden 2, PS1
A série Suikoden permaneceu bastante evasivo, a oeste, por algum tempo, e por isso o segundo jogo só foi impresso em quantidades limitadas. A RPG japonês tradicional por completo, Suikoden 2 provavelmente permanece tão procurado devido à sua base de fãs leais, que também mantê-lo muito caro. Uma cópia será fixado de volta, tanto quanto $ 829 em em os EUA no Ebay, ou £ 150 no Reino Unido.

3- NBA Elite 11, PS3
Provavelmente o mais raro 'comum' title PS3 até à data (sem edição especial de colecionador ou aqui) NBA Elite 11 foi cancelado após um apertado cronograma de desenvolvimento produziu uma bagunça glitchy de um jogo - algo realçado através de uma demo, a  EA decidiu lançar. Algumas copias do jogo, com alguns relatos dizendo que apenas oito exemplares estão confirmados para a existência. A maior venda registrada é $ 2.450. Há uma pequena chance de que a EA está tentando comprá-los todos de volta.


2- Caso do Elemental Gearbolt assassino, PS1
Caso o Elemental Gearbolt Assassin abriga alguns presentinhos valiosos dentro é complicada pasta de prata. A maioria, obviamente, é o ouro pintado na pistola de luz e cartão de memória oficial. Há também uma carta de felicitações dos projetos de trabalho. Menos de 50 destas edições especiais foram feitas e distribuídas apenas na E3 de 1998, tornando-se extremamente rara e valiosa. Um deles vendidos em uma venda eBay de 2009 para US $ 3000.


1- Uncharted 2: Among Thieves Fortune Hunter Edition, PS3
Goste-se como a vida real Nathan Drake? Você pode querer guardar-se para esta extremamente procurados edição dos coletores. A edição apresenta um pára-choque em jogo réplica do Phurba Dagger artefato e suporte, livro de arte colecionável, e caso colecionadores autografada assinado pela Naughty Dog. Somente 200 cópias foram dadas através de uma promoção on-line e um completamente hortelã e cópia fechada é atualmente em leilão por uma otimista por US $ 10.000 AUD ou £ 5.792,19.



ΩGirotti

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat