Novo Trailer de Knack, Batman Arkham Origins, Battlefield 4 e Need For Speed: Rivals / Lords of the Fallen

Um novo trailer de Knack para a Gamescom foi mostrado. Esse trailer foca em mostrar mais os outros personagens, tanto amigos quanto inimigos, no caso os Goblins e suas diferentes engenhocas pra tentar nos derrotar.







Batman Arkham Origins, Battlefield 4 e Need for Speed

E hoje teve trailer novo de Batman Arkham Origins, Battlefield 4 e Need for Speed Rivals.
No trailer de Batman, o foco é mostrar Batman contra seus inimigos, dando vários ataques e movimentos diferentes. Ainda sobre Batman, a Batcaverna foi confirmada como um dos locais presentes no game. Confira o Trailer "Firelfy" de Batman Arkham Origins!
Em sua conferência da Gamescom hoje, a EA nos mostrou mais sobre o Multiplayer de Battlefield 4. Nós pudermos conferir batalhas na água, no ar e em terra firme. Também vemos o lindo efeito de partículas na destruição de aviões e barcos. Confira o Gameplay "Paracel Storm" de BF4
Em Need For Speed: Rivals vemos a rivalidade entra a polícia secreta e você. Velocidade e batidas são as principais atrações! Eu gostei =D

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=..=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Lords of the Fallen

Hoje foi divulgado o trailer de anúncio de Lords of Fallen, game de ação com elementos de RPG que está sendo desenvolvido pela CI Games e Deck 13 Interactive.
O trailer é todo feito em CG, então nada de Gameplay, mas se o jogo for tão bom quanto esse trailer, nossa, vai ser muito épico!
Confiram o trailer abaixo e comentem o que acharam:



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat