Infográfico: História da PlayStation

O TechTudo divulgou um Infográfico contando um pouco sobre a história da PlayStation, desde o PS1 até o PS4!
Lá foi citado ano de lançamento, preço, mídia, especificações técnicas e outras curiosidades. Eu acho que foi um trabalho muito bem feito, então vale a pena dar uma conferida.
Obviamente não da pra ver legal na imagem aqui do lado, então Confiram o Infográfico Clicando Aqui!
Agradecimentos especiais também á Edvaldo Girotti, que nos mostrou esse Infográfico! Comentem ai o que acharam, qual seu PlayStation preferido, qual jogo mais jogou neles, ou o que quiser!

3 comentários:

  1. Viu so o preço do Ps3 no lançamento e o povo reclama do PS4. Olha o poder do PS4 perto do PS3 e ainda por cima mais barato... eu quero o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós queremos essa belezinha õ/
      Vai pegar no lançamento?!

      Excluir
  2. So estou esperando preço no brasil mas intencao e lancamento!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat