Novo postador!

Renthon

Olá pessoal, tudo beleza com vocês? Vocês nunca me viram por aqui, porquê sou um novo ajudante do PH e do Zin... pois é, vou estar ajudando com várias coisas, e tudo do quê eles precisarem é claro. Eu vou dar atenção especial pra gerações passadas, como até o PS1, PS2, e vou também falar bastante do nosso querido PS3. Posso até trazer novidades do PS4, mas quem está cuidando disso, é o PH..

 Eu pretendo melhorar a divulgação do blog;

Deixar o chat um pouco mais movimentado, e interativo;

Podemos adicionar um fórum no blog;

E muitas outras coisas, que não tinham no passado!

Espero que vocês curtam minhas postagens, então, não vou enrolar muito sobre isso. Só precisam saber que sou o Renthon e vou postar pra vocês gostarem! HÁ!

Minha ID na PSN é RenthonBR

Até mais!

Uma imagem do meu pôster ! xD

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat