Sony na BGS 2013


E a Sony revelou hoje (segunda feira, 26) que estará presente na BGS.. Claro, isso já era muito óbvio, mas ela disse ainda mais:
Haverá 32 Estações de Teste do PlayStation 4! Lá, os visitantes poderão testar o novo console e os diversos jogos já anunciados para ele! Então podemos esperar por: Killzone Shadow Fall, InFamous Second Son, Assassin's Creed IV, Watch Dogs, DriveClub, Thief, Dying Light e muitos outros..
Ainda haverão estandes para o PlayStation 3, com sua principal atração: Gran Turismo 6!
E claro que o PS Vita não ficará de fora! Provavelmente nós testaremos os Indies anunciados para o portátil e também alguns jogos adaptados!
A feira vai acontecer do dia 26 a 29 de Outubro, e os ingressos já estão á venda no Site Oficial da BGS, e quanto mais cedo comprar, mais desconto terá!
Quanto a quem estiver com dúvida se vai ou não, eu vou dar uma dica: Eu fui ano passado e foi foda.. não consegui testar tudo, mas foi foda porque eu joguei Ascension quase o tempo inteiro no dia fechado (comprei Passaporte, porém essa "malandragem" não vale mais!). Concluindo, se você tiver bastante saco e for maior de idade ou alguém maior for com você, então vai na fé. Porque meu amigo, aquele trem vai lotar, e vai lotar bonito! O espaço está maior que o ano passado e tals, mas tem um detalhe bem pequeno: ano passado não tinha nem PS4 nem XOne! Então, já sabem né! Recomendo levar lanche de casa =D

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat