Sony na Gamescom - Data Revelada


A Sony está com a presença confirmada na Gamescom, feira de jogos anual que ocorre na Alemanha. Ela começa dia 21 de agosto e vai até dia 25 com várias produtores exibindo seus jogos e consoles novos! A Sony porém, fará uma transmissão ao vivo dia 20 de agosto, 1 dia antes do início da feira. Não sabemos se ela fará uma também durante a feira, mas é provável que não!
A transmissão será ás 14h (duas horas da tarde) e a Sony promete focar no PS Vita e principalmente no PlayStation 4, mostrando mais jogos novos para seu próximo console! Provavelmente também irão anunciar a data oficial de lançamento do PS4!
Vai estar Imperdível e lá na nossa página do facebook PlayStation 4 - A Nova Geração, nós faremos uma cobertura com tudo que for sendo anunciado! Logo após o término da mesma, postaremos aqui no Blog todas as novidades! Nos acompanhem pelo facebook e por aqui! Valeu e falou!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat