Destiny - Um enorme mundo Conectado

A Bungie surpreendeu a todos na PS Meeting 2013, apresentado seu mais novo e mais ambicioso jogo, DESTINY! (3 Dias Antes da PS Meeting, o Trailer de Revelação de Destiny foi divulgado! Assista-o Clicando Aqui!) "Mas porque surpreendeu, PH?!" Porque a Bungie foi a produtora de Halo, uma das franquias exclusivas mais famosas do Xbox 360 (se não a mais)..

Destiny é um game de Tiro em 1ª Pessoa em mundo aberto (melhor dizendo, um mundo gigantemente gigantesco) e com elementos de RPG. Não, Destiny não é um MMORPG, segundo a própria Bungie. A produtora o tem definido como um Mundo Online Persistente. Sim, você vai precisar ficar online para poder jogar Destiny! Mas isso não será problema se pararmos para analisar a grandiosidade do jogo: a coisa mais importante é que o jogo terá um Mundo Ativo, em constante mudanças. Por exemplo, você pode passar por um lugar e não ter nada lá, e quando passar por ele novamente, pode ter um robô gigante com um equipamento raro dentro dele! Até mesmo as ações dos outros jogadores irão influenciar no seu mundo!
O grandioso mundo de Destiny abrangerá a Terra e mais vários outros planetas do Sistema Solar, podendo ir para Marte, Saturno e até mesmo para a Lua! Irão ter partes privadas, aonde você jogará somente com pessoas do seu grupo, e partes públicas, aonde você poderá encontrar outros jogadores e até se unir a eles para vencer algum desafio. O limite do seu grupo será 3 jogadores, mas, como disse, podemos nos unir a outros grupos ou jogadores para completar algum desafio! Destiny terá um grande foco no aspecto social, podendo combinar partidas multiplayer pelo celular e ver o status de seu personagem!
Todos os jogadores terão um drone chamado Ghost, que realizará tarefas como iluminar um local escuro, e um Veículo, para andar pelo gigante mundo. Uma promessa da Bungie é que "todo lugar que pode ser visto, pode ser alcançado". O mundo estará sempre em expansão! Confira mais sobre isso no Gameplay abaixo:


Haverá 3 Raças em Destiny: Humanos, soldados altamente treinados para meter bala em tudo e sair vivo do campo de batalha;
Awoken, soldados com poderes místicos parecendo vampiros ou elfos, coisas do gênero;
Exo, outro com poderes, mas dessa vez lembram os mortos vivos!

Dentro dessas 3 Raças, existes 3 Classes: Hunters, pronto para caçar a cabeça dos inimigos;
Warlocks, que combinam poderes com armas;
Titans, muito fortes, combinam armas pesadas e brutais ataques corpo-a-corpo.
Confira uma Galeria com Artworks dos Personagens e Cenários de Destiny! 
Para conhecer mais sobre os Personagens, Clique Aqui

E Como Fica a CAMPANHA?

Destiny terá sim uma Campanha, porém, claro, vai ser misturada com o "Mundo Online Persistente". E você ainda poderá realizá-la sozinho ou com a ajuda de seu grupo e de outros jogadores. A história do game se passa após um evento pós-apocalíptico, onde quase toda a humanidade fora exterminada. O que acontece é que os humanos passaram a estabelecer colônias em outros planetas. Mas essas colônias foram atacadas por uma raça de alienígenas feroz e impiedosa, num evento que ficou conhecido como O Colapso. Mas o povo da Terra foi salvo por uma entidade chamada de O Viajante! Agora os soldados conhecidos como Os Guardiões da Cidade devem proteger o que restou da raça humana e tentar derrotar esses inimigos ferozes! Confira abaixo o Trailer A Lei da Selva:

 Abaixo confira o vídeo feito especialmente para nos mostrar um pouco do que poderemos fazer em Destiny, desde a criação do personagem até a escolha de partidas:


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat