DriveClub: Junte-se á um Clube e comece a correr!


Não é um simulador... É um jogo para quem ama carros!

DriveClub foi anunciado em fevereiro na Conferência da Sony, é um exclusivo de PS4 e virá junto com o lançamento do console! A principal novidade de DriveClub é a sua interatividade. Ele não vai na mesma onda de Fórmula 1 ou Forza, aonde o importante é competir contra outras máquinas e ver quem seja mais rápido na linha de chegada! O game apresenta corridas realistas, porém, não profissional!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Junte seus amigos e crie um Clube!

O principal foco de DriveClub é conectividade e interatividade. Por isso existem os Clubes, que são grupos de jogadores unidos com interesses em comuns! Por exemplo, você gosta de um certo tipo de carro e quer montar um clube só com aquele tipo de carro? Você pode!
Os Clubes tem capacidade de até 12 pessoas, e podem envolver seus amigos das redes sociais. Um Clube pode também criar eventos e desafios para outro clube.

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Prefere jogar sozinho?!

Existe também a possibilidade de jogar sozinho! Todos os mapas do jogo tem dados que lhe permitem iniciar desafios. Completando esses desafios, você pode desafiar seus amigos, companheiros de clube (caso esteja em um) ou mesmo desconhecidos a bater seus pontos. Caso alguém esteja chegando perto, você também pode jogar novamente para tentar se superar e aumentar a pontuação!
O bacana de DriveClub é que você não precisa ser o ultra fuckin' Boss das corridas para se divertir. O jogo tem várias atrações para jogadores casuais (como eu, que nunca gostei de jogo de corrida xD) e para os viciadões. 

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Diferentes tipos de Carros:

Em DriveClub, cada carro será diferente de outro.
Há vários tipos de carros fáceis de serem encontrados, porém a maioria será difícil de dominar, exigindo uma atenção maior do jogadores para descobrir como aquele carro funciona!
Mas lembrem-se: aqui o importante é entrar num carro, ligar o motor e sair pilotando!



=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
DriveClub de graça!



Há, aposto que dessa vocês gostaram :P
DriveClub será o primeiro Free-to-Play do PS4, chegando no primeiro mês da PS Plus (que será obrigatória para jogar online). Então os assinantes poderão aproveitar o game de graça, com um pouco menos de carros e corridas, mas que com certeza vale a pena principalmente pra quem nunca jogou e quer ver como que é!
" PH, 'quando a esmola é demais o santo desconfia!'" Não, nada haver cara, o negócio é o seguinte: DriveClub é um jogo social, em que as funções mais legais (ou 95% delas) são em grupo. Como ele vai sair no lançamento do PS4, já não vai haver tanta gente assim com o console e se for esperar para o povo comprar DriveClub, pode ficar tenso (afinal, temos Killzone, Battlefield 4, Fifa 14 e outros...), então, colocar o jogo de graça na Plus é uma boa estratégia! Ai se o cara gostar do jogo, ele vai e compra! Simples =D


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat