Ω Armas do Olimpo Ω

Além do novo Mapa A Fornalha de Arquimedes , o Patch 1.11, lançado ontem, trouxe as Armas do Olimpo! Nós já tínhamos vistos elas na imagem de demonstração das Armaduras do Olimpo, mas agora é oficial né!
E sabe qual é a melhor coisa? Elas são DE GRAÇA! Bom, vai dar trabalho consegui-las, mas pelo menos não precisaremos comprar! Para adquirir as novas armas são necessárias Fichas de Ascensão, ganhas toda vez que você ascende seu Guerreiro. Cada uma vale 3 Fichas. Então, fazendo as contas, em uma ascensão, você poderá comprar uma dessas armas e uma Armadura se quiser!
Bom, as tais Armas são as seguintes:



- Lâmina do Olimpo: 

Não precisa nem comentar né! A grande e valiosa Lâmina do Olimpo, criada por Zeus na Primeira Grande Guerra para derrotar os Titãs, e usável em God of War II e III! É a Arma do Olimpo exclusiva de Zeus.

Tridente do Olimpo:

O famoso Tridente de Poseidon que encontramos em GoW I e nos segue por toda a Saga, nos permitindo nadar e respirar embaixo da água, retorna dessa vez como Arma! É a Arma do Olimpo exclusiva de Poseidon.

Martelo de Guerra do Olimpo

O Martelo de Ares usado pelo próprio Deus da Guerra em God of War I na batalha contra Kratos. É a Arma do Olimpo exclusiva de Ares.

Garras do Olimpo

Não, essa não é a Manopla de Hades que achamos que estava com um visual diferente, e sim as Garras de Hades implantadas numa Manopla! Claro, quem não lembra dessas armas de God of War 3, arrancadas do próprio Deus do Submundo e responsável por arrancar a Alma do mesmo? Pois bem! Essas é a Arma do Olimpo exclusiva de Hades.






14 comentários:

  1. Martelo de guerra do Olimpo de Ares uma merda, uma porcaria, lento demais L1 + quadrado um lixo, tem um giro identico o martelo Bárbaro, lento pra carai, só acerta alguém na sorte, L1 + triangulo, disfere 2 golpes fortes mas também lentos, enfim mais uma vez a "bosta monica" cagou na arma de Ares, gastei 3 fichas de bobeira, sendo que há martelos muito melhores que este do Olimpo, resumindo: guerreiros de Ares, só adquiram este martelo se tiver fichas sobrando, caso contrario, vão ficar uma raiva danada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da nova arma de Hadas tem um longa alcance e um ataque devastar que arranca a vida de todos os inimigos que estiverem perto, vou usar ela com certeza, só vai levar um tempo pra eu me acostumar já que usava o martelo de Hades desde então.... Agora umas dívidas: Já ascendi pela 2° vez mas não sei em que nivel estou sou Deus?se sim o que vem depois Kratomaniaco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' "Sou Deus?" xD
      Após vc ascender pela segunda vez você vira Semi-Deus e não evolui mais

      Excluir
    2. Isso que eu sempre descordei e enchi a pagina do gow com isso. o fato dos emblemas 2,3,4,5,6, ser todos iguais. Uma vez semi deus seu emblema nao muda mais. Seria legal emblemas diferente para saber qual nivel seu adversario esta. assim como BO2

      Excluir
  4. kkkkkk achei que era mortal - semi-deus - Deus.....Bem que eles podiam criar um desafio pra vc matar seu Deus e tomar o lugar dele tipo Kratos vs Ares, tomar o lugar de Zeus ia ser difícil hein? kkkk

    ResponderExcluir
  5. vei eu sou um novato no god of war ascencion, entao eu nao sei como ascende meu guerreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que upar seu Guerreiro até o level 40. Depois, aperta Triângulo, vai no Guerreiro que ta no level 40 e aperta Quadrado. O jogo vai falar que você vai resetar todas as suas armas e tals, só confirmar que ele ascenderá

      Excluir
  6. Martelo de ares e lento pode se lento mais nao tem como se defende ja morri muitas vezes pra esse martelo

    ResponderExcluir
  7. Martelo de ares e lento pode se lento mais nao tem como se defende ja morri muitas vezes pra esse martelo

    ResponderExcluir
  8. Martelo de ares e lento pode se lento mais nao tem como se defende ja morri muitas vezes pra esse martelo

    ResponderExcluir
  9. Spu novato no god of war ancesio online

    ResponderExcluir
  10. eu ja acendi todos os guerreiro pela 2 vez poseidom com trident fica muito oppppp

    ResponderExcluir
  11. eu ja acendi todos os guerreiro pela 2 vez poseidom com trident fica muito oppppp

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat