Patch 1.10 de God of War: Ascension!


Eai galera, beleza? Aqui é o Renthon, com mais um post pra vocês, hehe. 
Hoje vim trazer uma notícia envolvendo o tão grandioso God of War: Ascension! Isso, ele recebeu MAIS UMA, atualização... pois é, bora conferir o quê veio?!

Melhorias gerais de recursos

Labirinto de Dédalo

Tem um chefão no mapa, o incrível SCORPION, enfrente-o e complete um desafio!

Novos Trabalhos para Bout of Honor : 
Glory: Jogue 5 vezes Bout of Honor!
Resiliente: Alcançar o Tide Turner Feat 25 vezes.
Resolute: conseguir a façanha Inabalável 25 vezes.
Supremacy: conseguir a façanha Dominator 25 vezes.
Incomparável: Ganhe 5 vezes Bout of Honor!
Ajustes de áudio
Correções de áudio para MOC 4 jogador e Locutor para todas as localizações Corrigido
Ajustes de combate
Efeitos de combate Atualizado
HUD correções e ajustes para MP Objetivos
Indicador jogador aparece quando colegas estão Offscreen em Trial of the Gods Co-op
Correções visuais para Kills Brutal
Fix Combate Brute para Trial of the Gods 1 e 2 jogadores
Menor Hermes Botas Ajuste de Balanço de Trial of the Gods
Espada de Zeus Air L1 Triângulo Bug Fix
Ajustes de equilíbrio para Martelo de Hefesto
Relíquia de adivinhação Ajuste do Balanço
Hades: Relíquia de Aceleração Fix para Desecration Posição 3 Magia
Bout de Ajustes de Honra
Camera atualizada para Bout of Honor
Boh correções de pontuação para duplo KO
Boh UI Fixes
Boh Trabalhos Adicionado
Boh ajuste Mudanças
FX correções feitas para intros BOH e To Us Link
Ajustes de Rede

Minha opnião:
 
Bom, eu joguei 3 vezes esse modo, e do quê eu posso dizer, é que foi incrível! Sério, demais mesmo, porquê pensa comigo, o único mapa que você chega a ter uma certa adrenalina, é o Fórum do Hercules, porquê além de você enfrentar ele (por pouco tempo) você tem a chance de ESMURRAR A CARA ou a BARRIGA dele no final, e tem algo mais legal que socar um semideus ? Hahaha, tem sim, esmurrar o Zeus mas enfim..

Na primeira vez que eu joguei o modo, bem no final, faltava 5 minutos (muito tempo) eu jogava com um cara pro pro pro, mas a tela CONGELOU, e eu tive que reiniciar o PS3. É, um saco quando isso acontece. Na segunda vez, eu fui com um noob, level 12, (sou level 33, mas sou noob também, apanho que sou uma beleza), e na terceira, fui com um prestígio bom, e ai sim conseguimos zerar o mapa, foi INCRÍVEL cara, mesmo... O mapa da mantícora é um boss sem graça, a rotunda é aquele campeão sem graça, e pérsia a mesma coisa, o campeão chato.. Só o Hercules quebra o galho, mas esse ESCORPIÃO, ele sim mudou muito, agora sim tenho vontade de jogar muito o Trial of the gods, deu um ar mais de "história" porquê tinha que atravessar o labirinto, e chegar até o chefe, com um amigo é claro. 

Bom, não vou ficar estendendo muito, tirando isso, tem umas manoplas pelo menu, mas nada que dê pra usar, qualquer coisa, eu posto. 

Até mais galerinha, :P!

2 comentários:

  1. Eu ainda não consegui vercer nesse mapa, quando chega no escorpião eu entro em pânico kkk não sei por que kkkk dai pra perder é um dois. Agora me diz eu adicionei créditos pra comprar as manoplas e nada até agora... o pior é que vai sair a Zatana de dlc pro Injustice e como eu fico? alguem tem uma ideia de preço pelo menos? A playlist está ótima parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, nada oficial sobre as Manoplas até agora!
      Acompanha a gente lá no facebook do GoW que qdo falarem algo a gente posta lá!

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat