PlayStation App


Vocês devem se lembrar do PlayStation App do PS4, mostrado e explicado por Mark Cerny na Conferência da Sony em fevereiro, não? Bom, eu também falei um pouco dele aqui, mas há pouco tempo, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, publicou uma mensagem falando da função remota que teremos no PS4!:

"Quando você compra um jogo de PlayStation 4 no seu celular, seu console acordará sozinho, fará o download do arquivo e quando terminado, entrará em repouso novamente."

Ou seja, estando num barzinho, no carro ou no trabalho, você poderá conectar seu iOS ou Android ao aplicativo, acessar sua conta do PS4 e colocar um jogo para baixar! É isso mesmo que você está pensando: o console, lá na sua casa, irá ligar e colocar o jogo para baixar, segundo seu comando pelo App! Quando chegar em casa, ele já vai ter baixado e você poderá jogar, ou, poderá jogar mesmo sem ele ter baixado com a possibilidade de jogar jogos sem eles terem terminado a instalação!
Além de compras, poderemos também ver os vídeos publicados de nossos amigos e trocar mensagens!
O PlayStation App virá junto com o lançamento do console e estará disponível para iOS e Android! Vale lembrar que não precisa ser um aparelho da Sony!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat