Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Raça e Vingança

Uma das coisas sobre MGSV que pode ter deixado os Sonystas um pouco chateados é o fato do game não ser mais exclusivo! Mas, deixando esse detalhe de lado, ninguém pode negar que o novo jogo da Saga está animal!

The Phantom Pain

 O primeiro trailer do jogo, intitulado somente de The Phantom Pain, foi um mistério até a GDC 2013 (Game Developers Conference), aonde ele foi oficialmente anunciado como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain! Claro que alguns espertinhos já imaginavam o que estaria por trás do trailer misterioso, que continha várias pistas que seria um novo Metal Gear, mas que somente os fãs puderam decifrar! Foi revelado também que o primeiro trailer, o "trailer do hospital" será o tutorial do jogo, consequentemente seu começo! Confira Aqui o Trailer Misterioso de The Phantom Pain!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Reviva a Lenda mais uma vez!

Big Boss está de volta, desta vez queimando por dentro com desejo de vingança: "Homens se tornam demônios" é o que diz o trailer estendido de MGS V, então podemos esperar coisas pesadas desse jogo!
Big Boss ficou 9 anos em coma e acorda sem um braço, com uma espécie de gancho no lugar. Depois vemos ele com uma espécie de braço de metal (o que faz sentido XD), e claro, sempre com o charuto na boca...

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

O Stealth da Próxima Geração

Metal Gear agora é Mundo Aberto, com mudanças climáticas e passagem realista do tempo! Na demo, nós conferimos uma parte no Afeganistão, aonde havia passagem do tempo, mudando de dia para a noite, e ainda teve tempestades de areia. 
O Stealth também foi reformulado. Snake está andando á cavalo e quando avista inimigos, se esconde ao lado do animal. O resto, como rolamentos, se abrigar nas paredes, o "rastejar", é tudo familiar. Há pulos agora no estilo Uncharted para facilitar a vida. 
Outra coisa envolvida com o sistema de mundo aberto, são os Meios de Transportes. Além do cavalo, Snake usa carros e tanques. Uma coisa implementada que eu achei muito importante foi o Combate Corpo a Corpo, que vimos Snake desarmando um inimigo e atirando nele e em outro mais á frente bem rapidão! Confira Aqui o Gameplay Legendado!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Raça e Vingança

O tema dessa vez é Raça e Vingança, mas Kojima tem o principal objetivo de nos fazer entender o que está dentro dessas duas palavras: Determinação! No Gameplay, vemos crianças africanas portando AK-47, recebendo uma espécie de treinamento militar; eis a Raça, que vai explicar dentre outras coisas o porque de tudo estar acontecendo! Vingança fica por parte dos personagens Snake e Kaz, que foi encontrado pelo amigo em uma prisão no Afeganistão (gameplay) todo fodido, sem um olho, um braço e uma perna! O cara também ta afim de ter uma vingança!
Personagens como Quiet, Skull Face, Ocelot, Emmerich e Elie (a galera diz que é o Liquid Snake mais novo) foram mostrados, cada um com uma descrição, que você confere também no gameplay que eu linkei no tópico acima! 
Para focar ainda mais essa ideia de "Raça e Vingança", Kojima colocou em seu trailer da GDC a música Not Your Kind of People, da fodelástica banda GARBAGE!!! Quem não conhece, da uma olhada na lista de reprodução que eu linkei ai, que a Shirley Manson é muito foda mano! E se o jogo vai ser tão daora quanto parece, eu não sei, só sei que Hideo Kojima ajudou a criar mais seguidores do Garbage (eu sou prova viva disso haha') XD
 Abaixo vou disponibilizar o trailer da GDC, que é quando MGSV foi oficialmente revelado! Deixem sua opinião sobre o jogo (e sobre a banda :P) ai nos comentários! Valeu!

Shirley Manson, vocalista do Garbage! Linda, né não?!





0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat