Ω Manoplas Dicas e Truques Ω




Campeões, a quarta classe Armas, luvas, finalmente chegou! Sem dúvida, você está destruindo seus inimigos, no entanto queria passar algumas  dicas estratégicas para ajudá-lo a sobressair no campo de batalha.

Todos os Gauntlets pode carregar qualquer um dos ataques normais, tanto em terra  e no ar. Esses ataques têm um longo alcance e pode quebrar bloqueio, mas não pode ser amarrado em um combo contínuo.


The Gauntlet Evade é exclusivo para Gauntlets. Além de um evade normal, um Guerreiro pode escapar imediatamente depois de jogar um ligeiro ataque, a fim de realizar um pequeno traço em vez de um evade completo. O traço retém as propriedades do evade normal, mas é menor e pode ser realizada várias vezes em combinação. Por exemplo: Square, Evade, Quadrado, Evade, triângulo.

Par as luvas de Zeus com o manto de Zeus, Guerra Armadura de Zeus, e Reckoning de Zeus para aproveitar as luvas ataques baseados Elemental e aumentar o seu tempo de espera, a fim de usar o L1 + Quadrado cobrado o mais rápido possível. O L1 cobrado + Square pode quebrar guarda se bloqueado e vai silenciar o inimigo quando ele atinge com sucesso. Uma vez silenciados, começam uma longa seqüência de combinação que não podem sair e de usar a magia para redefinir a combinação e reaplicar o Silêncio de-buff. Sempre que um inimigo está encurralado, ou um guerreiro é cercado, utilize o ataque L1 + Triângulo para pousar múltiplos ataques e bater costas inimigos. Usando um posto 3 Lightning Storm seguido pelo ataque L1 + triângulo pode quase eliminar um grupo de inimigos



Equipar as luvas de Hades, Armadura de Hades, e Soul sacrificial ou Hades Torrent mágica para entregar rapidamente a morte do inimigo. Enquanto estiver usando Alma sacrificial, utilize o L1 + Triângulo especial para atacar o inimigo e aplicar uma maldição antes dos tempos mágicos para fora. Se Hades Torrent está equipada, usá-lo como uma cortina de fumaça para mascarar seus vários desaparecimentos como cada L1 ataque especial é usado, impedindo o inimigo de adivinhar quando a fugir ou Parry. Cada maldição aumenta a eficácia da estatísticas da armadura de batalha, pondo o inimigo em uma outra desvantagem.


As Luvas de Poseidon são Gauntlets orientados ofensa e são melhor emparelhado com um mix de Guerra Armadura de Poseidon e Artemis peças de armadura. Manoplas proporcionar saúde extra e aumentando status Redução de Cooldown ajuda muito. Use o L1 + Triângulo totalmente carregada sempre que possível a criação de combos ou destruir escudos inimigos à distância e ainda manter a vantagem ofensiva. Acertar os inimigos com um único L1 + Quadrado especial sempre que eles estão perto de uma borda para tocar para fora. A salvação de Atlantis permite guerreiros para criar uma barreira que lhe permite usar Gauntlets para atacar qualquer um que se aproxima dela ou qualquer inimigo aprisionado por trás dele.


Aproveite as Luvas de combos curtos contundente Ares ', equipando Armadura Fury, o Manto de Ares e Ares Inferno magia. L1 ataques especiais dos Manoplas ambos têm a capacidade de quebrar bloco, e usá-los sempre que possível irá romper a maioria das defesas e permitir que por um curto período, poderosa combinação. Ambas as especialidades L1 pode ser usada em um único curto, mas eficaz, de combinação. No entanto, aprender a ordem certa para colocá-los em pode levar a altos combos de golpes que devastam reservas saúde inimigas. Use o L1 + Quadrado especial para chegar ao seu objetivo sem impedimentos e atearam fogo aos inimigos de bronze, o suficiente para ficar no caminho.


As Luvas Gladiador são ótimos para combater o ataque de um inimigo e se combinam bem com qualquer armadura que tem estatísticas de redução elevada cooldown. O ataque L1 + Triângulo vai contra atacar automaticamente todos os ataques de luz. Misture os dois ataques especiais L1 com os ataques Praça cobradas, a fim de confundir o inimigo e revelar sua fraqueza. Guerreiros deve equipar magia que armazena usos múltiplos e um item que vai permitir um retiro falso, a fim de atrair o inimigo e combater seus ataques quando ele menos suspeitos lo.


Os Nemean Cestus são bem emparelhado com Zeus ou Ares Armaduras fidelidade e magia. Os ataques especiais L1 permitir o campeão para controlar o espaço ao seu redor, batendo de volta inimigos que o cercam e muito arremessando longe os que estão no seu caminho. Estes são perfeitos para guardar a transportadora de bandeira ou mapas pequenos onde a oposição pode ser facilmente cercavam fora. Os mantos de Zeus ou Ares, além de um pedaço de Artemis Armadura pode melhorar significativamente o potencial de dano das Luvas e equipar mágicas que continuamente knockbacks inimigos continuarão força de inimigos para se aproximar à distância, quando o L1 + Triângulo entra em cena mais uma vez



COMBOS Gauntlet HEAVY de bater


Gauntlet de Zeus:

Iniciante: Triângulo, Quadrado, Quadrado, Jump Square, L1 + Quadrado.
Intermediário: Ir L1 + Quadrado, Triângulo, Quadrado, Quadrado, L1 + Triângulo.
Avançado: Salto Círculo, Quadrado (RS filme) detêm Square, segure Triângulo (saltar para cima com o inimigo), Quadrado, L1 + Quadrado ou R1.

Manoplas de Poseidon:

Iniciante: Circle Jump, segure Triângulo (saltar para cima com o inimigo), Quadrado, L1 + Quadrado.
Intermediário: (Full) L1 + Triângulo, Triângulo (longe do inimigo), Triângulo (hit inimigo), Quadrado, Quadrado, Jump Square, L1 + Quadrado.
Avançado: Salto Círculo, Quadrado (RS filme) segure Quadrado, Triângulo, Quadrado, Quadrado, Jump Square, (full) L1 + Triângulo, Triângulo, Quadrado, Quadrado, Jump Square, L1 + Quadrado.

Manoplas de Ares:

Iniciante: L1 + Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Jump Square, Square.
Intermediário: L1 + Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1 + Triângulo, Quadrado, Quadrado, Jump Square, Square.
Avançado: Segure Quadrado, segure Triângulo (saltar para cima com o inimigo), Quadrado, L1 + Quadrado, Triângulo, Quadrado, L1 + Triângulo, Quadrado, Quadrado. Ir Square, Square.

Manoplas de Hades:

Iniciante: L1 + Triângulo, Quadrado, (terra) Quadrado, R1.
Intermediário: L1 + Quadrado, Quadrado, Quadrado, Jump Square, Square.
Avançado: L1 + Quadrado, Quadrado, Quadrado, Jump Square, L1 + Triângulo, [se inimigo é lançado], ou [se inimigo bloqueado] Círculo, Triângulo, Quadrado, Quadrado, R1.

Gladiador Manoplas:

Iniciante: L1 + Quadrado, Quadrado, Quadrado, Jump Square, R1.
Avançado: [Perto de uma parede] R1 Círculo Jump, Triângulo, Quadrado, L1 + Quadrado, (salto na parede).

Neméia Cestus:

Iniciante: Triângulo, Quadrado, Quadrado, Jump Square, L1 + Quadrado, Quadrado.
Intermediário: Salto Círculo, Quadrado (RS filme) segure Quadrado, Triângulo, Quadrado, Quadrado, L1 + Triângulo.
Avançado: Salto Círculo, Quadrado (RS filme) segure Quadrado, Triângulo, Quadrado, Quadrado, Jump Square, (terra) Ir L1 + Quadrado, R1.


















5 comentários:

  1. Não vejo a hora de jogar com a nova arma do Hades, ela é uma manopla só que com ar correntes com garra usadas por ele no GOW 3.... bom já é alguma coisa, já que as correntes mesmo fica meio impossível kkk rezo a Hades que essa arma venha com redução de tempo pra ataques especiais, já que ultimamente não vem nada.
    Girotti essas novas armaduras são mais fortes que as sagradas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael Blz! As novas Armaduras do olimpo veio trazer um pouco de equilibrio.
      Vou dizer sobre Hades que voce é fã ok:

      Armadura do Olimpo de Hades
      Energia:75
      Poder Elemental:05
      Resistencia Elemental: 55
      Força Fisica: 08
      Resistencia Fisica: 42
      Redução Tempo: 0
      Estes dados e armadura sem evoluir o nivel

      Excluir
    2. Valeu, já comprei e é realmente bonita, mas não se compara a armadura de prata, a não ser se seu oponente peque uma dessas pra ficar equilibrado se não vai ser uma luta difícil kkkk prova disso foi na 1° vez que joguei contra um dourado no 1x1 eu perdi feio, depois foi só trocar pra minha de prata que eu ganhei até com direito a 1 perfeito kkk. A manopla é ótima no 1x1 mas quando se tem mais de um inimigo ai complica pros ataques do acertarem

      Excluir
  2. E verdade, complicado no luta de honra e que vc não sabe oq o adversário esta usando. Porque toda arma e armadura tem seus pros e contra. Legal e montar algo que sobressai. As manoplas tem que usar a curta distancia. E isso facilita pro adversário que usa espada, marreta e lança.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat