Watch_Dogs - Hackear é a sua Arma!

Desde seu anúncio na E3 de 2012, Watch Dogs, da Ubisoft, vem cada vez ampliando seu número de fãs e também as expectativas para seu lançamento no final do ano, para PS3 e PS4 (Assista ao Gameplay Premiere no console)!


Tudo está Conectado

Estamos em Chicago (Assista ao Vídeo de Demonstração da Cidade), no ano de 2012 (ano no qual o game foi anunciado também!). A cidade parece com a real, se não fosse por um detalhe: desde o apagão que ocorreu nos Estados Unidos e Canadá (no universo do game, o fato ocorreu por causa de um hacker), foi criado o CtOS, um supercomputador que controla praticamente todos os aparelhos tecnológicos da cidade! Agora imagina a merda que ia dar se aparecesse algum hacker dos bons e hackeasse tudo isso ai? Pois é o que acontece! Nós controlaremos Aiden Pearce, um cara que tem um puta celular capaz de invadir a CtOS (Assista ao Relatório de Monitoramento de Ameaças da CtOS), hackeando os equipamentos a seu favor. As habilidades do celular incluem:

- Bloqueio de Sinal: Desativar todas as comunicações em um determinado raio de distância
- Elevação: Levantar ou abaixar pontes/barreiras na rua
- Controle de Semáforo: Controlar o sinal do semáforo, podendo causar acidentes
- Controle de Trens: Controlar os trens, podendo pará-los para pegar uma carona
- Ruptura de Cano: Causar explosão em caixas de força, atingindo quem passar por perto no momento da explosão
- Apagão: Causar um apagão na cidade. Útil para fugir dos policiais quando nada mais funcionar.

Cada uma dessas habilidades gasta bateria. Mas calma, não será necessário andar com um carregador de celular! Ela se recarregará sozinha após você usar alguma habilidade. Vale manter em mente que cada uma das habilidades leva um tempo para ser ativada, cerca de 2 segundos. Assista a um Gameplay para conhecer mais sobre as Habilidades!
Existem também as habilidades passivas, que não gastam bateria. Não são tão "potentes" quanto as outras, mas vão ser bem úteis. Exemplos são: hackear as informações pessoais, roubar a senha do banco pra conseguir grana.. Essas habilidades irão liberar Missões Secundárias.. Por exemplo, você hackeia um cara na rua e descobre que ele é um contrabandista de crianças (só exemplo tá xD). Ai começaria uma missão secundária para detê-lo.. Assista a um Trailer mostrando as Habilidades Passivas.
Além do celular invocado, Aiden contará com um arsenal variado: pistolas, escopetas, rifles. Além das armas de fogo, nós teremos um bastão retrátil para combate corpo a corpo.
Também poderemos dirigir veículos nas perseguições ou para andar mais rápido pela cidade.
Nós já conhecemos alguns personagens aliados de Aiden: Clara Lille, quem deu a ele seu celular; T-Bone, outro hacker, e Jordi Chin, que parece ter um papel importante no jogo.

DedSec

Como todo jogo tem um vilão, em Watch_Dogs nós ficaremos com a DedSec, um grupo secreto de hackers que quer provar para a população que a CtOS é frágil. Eles não são aliados de Aiden, mas o usam como prova de que o sistema não oferece segurança para o povo.
Clara Lille, aliada de Aiden, pode já ter passado pela DedSec, ou até mesmo estar dentro do grupo, a julgar pela sua roupa com a forma de uma caveira. 



 Existe a DedSec Edition, uma edição especial de Watch Dogs com vários bônus, o mais atraente sendo a estátua de Aiden Pearce.
Há também a Vigilante Edition (abaixo), que contará com menos itens que a DedSec, porém virá com o boné e a máscara de Aiden! Realmente eu queria ter *--* 
Mas também quero a estátua e.e Oh, dúvida cruel!













Cuidado para não ser Hackeado!


O Multiplayer foi revelado e se dará através de invasões. Você no seu mundo, poderá encontrar outros jogadores que estiverem em seu próprio mundo e tentar hackeá-los. Porém primeiro terá que encontrá-lo, pois eles não terão o visual de Aiden, e sim de um NPC comum. Achando-o, você tem que hackeá-lo e esperar até o "download" ser concluído e você poder atacar. Porém, nesse tempo o jogador que está sendo invadido pode tentar te achar, e caso isso aconteça.. Corra! Ele terá que te matar e você fugir! Caso consiga hackear, será ao inverso: você terá que perseguir seu alvo e matá-lo!

Haverá também um Multiplayer Cooperativo. Um jogador pode ajudá-lo a passar missões, escapar da polícia e sabe-se lá o que mais!




0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat