The Order: 1886 - Uma mistura de mundo antigo com futurístico e criaturas ferozes!


Humanos vs. Criaturas

Dando continuidade nos exclusivos da Sony que bombaram na E3, ficamos agora com The Order: 1886! Não sabemos quase nada sobre o game, mas já estamos de boca aberta e ansiosos para ver algum Gameplay dessa belezinha!
The Order está sendo produzido pela Ready at Dawn em conjunto com a Santa Monica! Esse é o primeiro título próprio da Ready, e a filha de uma boa mãe, já começa arrasando!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

Nova Londres Vitoriana

O pouco que sabemos é que o jogo se passa em Londres, na era vitoriana (período de reinado da Rainha Vitória, que se deu de 1837 á 1901) adivinhem em que ano? Isso mesmo, 1886! Porém, essa Londres não é a Londres normal! Ela foi distorcida (por isso o nome fictício "Nova Londres Vitoriana"); por exemplo: o game tem aeronaves, coisa que não existia na época! A desculpa da Ready at Dawn para isso foi a Revolução Industrial, que possibilitou a criação de novas tecnologias, como as armas que vimos no trailer, que tem um aspecto mais antigo, porém com a possibilidade de atirar raios, ou uma arma que parece uma mini shotgun que atira fogo! 

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

A Ordem

Uma guerra está acontecendo, justificando a criação de armas poderosas! Mas não uma guerra comum, como já é de se imaginar! De um lado temos A Ordem, que são os humanos com as armas "envenenadas" que vimos no trailer. E do outro, bom, do outro, temos criaturas selvagens que querem acabar com a humanidade. Pelo que eu pude ver, elas se parecem com lobisomens, mas não foram dados mais detalhes sobre elas!



Outra certeza que temos é o gráfico ultra, mega, fucking Boss do jogo! Logo no início do trailer já tivemos a notícia de que ele está todo sendo rodado no hardware do PS4, ou seja, aquilo não foi CG, amigos! O trailer era o gráfico do jogo, cara!







Bom, é isso ai, como disse, são poucas informações! Deixo vocês com o trailer de The Order, mostrado na E3!




0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat