Mad Max: The Game - Será que vai dar certo?

Um cara em um deserto com um carro. Ele desce do veículo por causa de um cidadão á beira da morte, carregando uma escopeta! O cara quase morto implora que o outro o mate, porém, há só uma bala na arma e então, o homem volta ao veículo. Ele parece ir embora, mas volta numa velocidade espetacular e passa por cima do pobre infeliz, e na tela, aparece o nome do jogo: Mad Max!


O Retorno de Mad Max... Dessa vez nos Consoles!

O anúncio de Mad Max durante a conferência da Sony foi uma grande surpresa, pois nem boatos haviam sobre a produção do game, então realmente pegou a galera de calça curta! 
O trailer de revelação, bem curto mesmo, mostrou o citado acima: Max saindo do carro, um cara implorando que ele o mate, a escassez de bala, e Max o matando com o carro! E o veículo realmente terá uma participação fundamental no jogo! Assista ao Trailer de Anúncio de MAD MAX!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

O Maluco das Estradas!

A Avalanche Studios, responsável por Mad Max, revelou que o game será de mundo aberto, e respeitará bastante os filmes! Nos dois vídeos já revelados do game, Max está no deserto, num mundo dominado por pessoas loucas por sobrevivência e gasolina para suas máquinas... Já é um bom começo!
O carro de Max obviamente será o principal meio de transporte para andar por esse mundo. Espero que tenhamos a necessidade de procurar gasolina e suprimentos! Como o game será mundo aberto, isso é muito provável. Haverá combates entre carros com vários jeitos de lutar contra o oponente. 
Claro que haverá lutas corpo a corpo também. Na Gameplay, vemos exemplos de alguns ataques, como quebrar o pescoço do inimigo! Max também poderá usar tirolesa para ir de um ponto a outro. Por enquanto não foi muito mostrado da jogabilidade, mas parece estar bacana!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Mel Gibson se aposentou

Mad Max pode ter voltado, mas não é mais Mel Gibson que dará vida ao personagem. Na verdade cara, tava analisando aqui, o Max ta muito parecido com o Joel, do The Last of Us! Não que isso seja um grande problema, mas seria muito mais legal ver uma representação do Mel Gibson!
Mas o objetivo dele continua o mesmo: escapar de toda a selvageria que se instalou no mundo e chegar a paz das lendárias Planícies do Silêncio. Até lá, Max terá um longo caminho pela frente, que é o que promete a produtora!

 

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

 Será que vai dar certo?!

Muita gente - principalmente quem viveu na época do lançamento dos filmes - está animada com o jogo, e ele realmente parece estar ficando bacana, sendo bem trabalho. Mas, nós estamos carecas de saber que de 100 jogos baseados em filmes, 99 acabam em uma verdadeira merda! 
Então, fica uma dúvida no ar: Será que Mad Max seguirá esse "costume", ou ele virá para provar que um jogo baseado em filme, se bem trabalhado, pode ser tão bom quanto os originais?! Isso nós descobriremos em 2014!



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat