A Tech Demo "The Dark Sorcerer"

A Quantic Dream veio ao palco da Sony na Conferência de fevereiro e também na E3 para mostrar no que elas estão trabalhando. The Dark Sorcerer não é um jogo, e sim uma tech demo com o objetivo de nos mostrar o potencial gráfico do PS4 e ajudar David Cage a pensar no seu próximo projeto! Chega a ser assustador o nível de realismo! Confira:

Mesmo com humor, David Cage, da Quantic Dream, consegue assustar o público com o nível absurdo de realismo de sua Demo!

Vamos ir primeiro ao trailer da E3: o trailer começa e nós nos vemos em um ritual maligno, com um Feiticeiro do Mal tentando abrir um portal do inferno para libertar o demônio Astaroth. Um Troll Goblin da a ele um cajado e tudo continua bem misterioso. Até que, shit, o Feiticeiro erra uma frase e nos deparemos com um set de gravação, revelando que tudo não passava de uma encenação! O trailer segue com vários erros, piadas e frustrações por parte do Feiticeiro!
Uma Demo legal e tals, mas o principal motivo de sua criação foi identificado pela frase que apareceu logo no início do trailer que basicamente dizia que esse é um protótipo rodando em tempo real no PS4 e não faz parte de nenhum projeto em desenvolvimento! Sacaram a parada? O trailer todo estava rodando no hardware do PS4, aquilo Não é CG! Tudo aquilo é o jogo, estava rodando em Tempo Real! Os personagens, o cenário, os efeitos de partícula (quando o Goblin joga água no rosto do Feiticeiro)... Tudo isso é o Futuro!
















=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Mais Real que a Realidade!

Essa é uma frase que se encaixa perfeitamente na demo The Dark Sorcerer. Mas antes mesmo dela, Cage já nos tinha dado uma noção de seu trabalho com o hardware do Play 4 em fevereiro, durante o PlayStation Meeting! Ele subiu ao palco e nos mostrou um velho.. Eu falando pode parecer uma bosta qualquer, mas quem já deu uma analisada na imagem acima viu que eu não to zuando não! Cage mostrou o velho fazendo várias expressões faciais diferentes, Somente de olhar para o rosto do personagem, nós conseguíamos ver se ele estava triste, feliz ou qualquer outra coisa! Até o brilho no olhar era perceptível! 
Eu não sei vocês, mas estou extremamente ansioso para ver o próximo jogo da Quantic Dream, que, se seguir o "normal" da empresa, vai nos apresentar outra história dramática (Heavy Rain, Beyond: Two Souls). E imagina só o drama que Cage vai conseguir fazer com todos esses recursos disponíveis! Eu não digo nada, só quero ver!



- Confira a Demo!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat