The Last of Us - Atualização 1.03 - Novo Modo de Jogo e Ajustes!


A Naughty Dog revelou que nas próximas 24 horas nós receberemos gratuitamente a atualização 1.03 para The Last of Us! Além de melhorias, o patch inclui um novo modo chamado Interrogatório!! Confira abaixo as mudanças:

- O alcance enquanto você cura um aliado atordoado foi aumentado, dificultando que o cara acidentalmente saia do "campo de cura";

- A Câmera no início de uma partida foi ajustada para fixar melhor no seu personagem;

- Agora você pode prevenir que o inimigo faça uma Execução Especial no seu amigo. Sabe quando um inimigo está executando seu amigo e você atira nele mas mesmo assim a execução continua? Pois bem, não mais...

- As Caixas de Ferramentas foram ajustadas em Universidade, Escola Primária, Lakeside e Downtown;

- Você terá mais chance de encontrar oponentes ao seu nível para a partida;

- Vencendo partidas de Sobreviventes com um placar de 4-0 dará pontos bônus para a equipe vencedora. Isso também vale para placar 4-1 e 4-2, porém, quanto menor a diferença, menor o bônus!

- Para o Single-Player, houve ajustes nas CGs "It's me" e "By any means"

Novo Modo de Jogo para o Multiplayer: INTERROGATÓRIO!

Nesse modo de jogo, o objetivo das equipes será descobrir a localização do cofre inimigo para roubar seus suprimentos. Para isso, nós teremos que interrogar o inimigo em busca de informações da localização do cofre. Para interrogar, poderá ser de dois jeitos: esfaqueando por trás o inimigo ou após atordoá-lo, como se fosse fazer uma Execução Especial.. Mas lembre-se que agora podemos impedir que você termine o serviço.. Ou seja, se estiver na metade do interrogatório e alguém te acertar, já era a informação! Será necessário interrogar 5 inimigos para descobrir aonde está o bendito cofre. Depois de descobrir, será difícil abri-lo também! Demora um bom tempo para abri-lo e os inimigos ainda estarão lá para impedir. Claro, tentando conseguir as informações ainda para a localização do seu cofre!
A equipe que conseguir roubar os suprimentos primeiro vence a partida!!
Fiquem com o vídeo abaixo explicando o Patch 1.03 e vejo vocês Online!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat