Ω Manoplas chegam amanhã / Fornalha de Arquimedes / Nostalgia no Patch 1.11 Ω


E amanhã chega as tão esperadas Manoplas. Nós pudermos testar esse final de semana gratuitamente as armas antes de se arriscar a comprar (fica a pergunta ai pra quem testou: gostaram dos porretes?! Comentem ai). O pacote com as 6 Manoplas sairá por $4 e cada Manopla separadamente ficará por $2 cada.
Em relação as Manoplas ainda, essas não serão as únicas que serão lançadas. A Santa Monica já revelou que terá outro pacote com mais 6 Manoplas planejado para setembro. O pacote inclui: Manopla de Ares, de Zeus, de Poseidon, de Hades, de Gladiador e Punho de Aço Nemeiano.















Fornalha de Arquimedes

O novo Mapa mostrado na Live chegará junto com a atualização 1.11, gratuitamente! O mapa é de grande escala, e estará disponível nos modos Cada um Por Si 8 Jogadores, Capture a Bandeira e Favor dos Deuses em Equipe 4x4
O Mapa é repleto de armadilhas, incluindo elevadores incendiáveis, rolos com espinhos e metais ferventes. 
A Intervenção Divina é a Chave de Arquimedes que serve para ativar a Fornalha e torrar os inimigos, mas que também servirá como arma. 
Há vários andarilhos, facilitando a movimentação, deixando a coisa mais dinâmica! 
Junte esse novo Mapa + as Manoplas e o caos tomará conta! Acredite em minhas palavras!















Novidades no Patch 1.11


Mas a "bomba" fica por parte da imagem acima: um Guerreiro usando uma Armadura desconhecida e segurando a Lâmina do Olimpo! A Santa Monica está trabalhando em novidades para a Atualização 1.11, que "nos dará uma dose de nostalgia". Nossa primeira espiada nesse conteúdo foi essa imagem épica! O que será que está por vim? Opiniões? Deixem ai nos comentários! 
O Patch 1.11 está programado para chegar no começo do mês que vem.


2 comentários:

  1. Não gostei da manopla de Hades e pra mim não tem graça usar a Nemeiana(ja é do Hercules) vou esperar esse novo patch, já que vem a espada de Zeus poderá vir tanbem as correntes do Hades( com aumento de poder elemental e redução de tempo de espera por favor né).... ai sim meu carrasco estaria completo.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat