Ω God of War Ascension Patch 1.11 Ω



FORNO de Arquimedes: Marcado pela homenagem colossal Arquimedes ao deus Apolo, na ilha de Delos é assombrada por loucura. Dentro da barriga desta maravilha, encontra-se uma enorme forja pronto a consumir qualquer um que tentar atiçar as chamas. Meses na fatura, a nossa mais recente mapa épico livre, Forno de Arquimedes está agora disponível para jogar no Favor 4v4 Deuses,Campeões 8-player, e Capture a Bandeira 4 x 4. Este é o mapa que você estava esperando, agora é só chegar lá campeão e lutar!



    Temos 4 novas armas OLYMPIAN para o modo ascensão 
Nós adicionamos ao seu arsenal algumas das armas mais lendárias dos Deuses da franquia God of War para ser obtido quando você atingir o "Modo de ascensão". Cada arma irá custar-lhe três fixas Ascensão , então escolha sabiamente:
E eu fico me perguntando porque evolui meu guerreiro 3 dias atras e gastei minhas fixas!




 The Blade of Olympus - forjada dos Céus e da Terra, esta lâmina baniu os titãs para os boxes do Tártaro e terminou a Grande Guerra.










A Trident of Olympus - Formado a partir de rocha oceânica, este tridente é uma extensão física da ira justa do Deus Poseidon.








The Hammer War of Olympus - Uma vez realizado por Ares, este martelo forjou as correntes que prendiam titânicas Templo de Pandora para Cronos e Atlas para o Submundo.






As Garras do Olimpo - estas garras mortais fusionados ao Rei de luvas mais valiosos do Submundo pode tira a alma de um guerreiro como a vida escorre de seu corpo.






                                        
             

1,11 Correções adicionais e Ajustes 



Se um jogador deixa um em andamento partida 1x1 do jogo de Honra, o jogador vai ter uma perda automática (constara como perda)

Manoplas de Zeus - L1 + Quadrado não pode quebrar um bloqueio.

Manoplas de Ares - L1 + Quadrado Triângulo finalizador agora pode quebrar um bloqueio e ficará vermelho.

Fix para a Ascensão / War Hammer of Ares: O jogador pode carregar o martelo por um longo período de tempo, quando o martelo estiver no Nivel 2 ou superior em Trial of the Gods modo.

Spear of Hades - Ajuste zona concussão, onde o L1 + Triângulo, por vezes, não teria atingido um jogador quando usado em pé ao lado dele.

 Lança Centauro - Fix para a segmentação em movimento Co-op, L1 + quadrado (que foi marcada tanto como Parry admitidos and Break Block) não quebra bloqueio.

War Hammer of Poseidon - Correção para Armadura em movimento Co-op. Ajustado a cura para uma versão menor que tem um tempo de espera menor - corrigir o problema que pode acontecer onde esta cura não tem efeito.

Fix onde Cura Auto de Artemis Espada estava sendo reduzida por Elemental do jogador Resistencia.

War Hammer of Ares agora usa o L1 + Triângulo carga ataque movimento ao invés de loop de volta para mais tarde no ataque descarregada depois de carregar para cima. Em Trial of the Gods isso causou um loop infinito ao tentar usar o ataque carregado.

Helios Hammer - Fix para a versão da Air L1 + Triângulo ocorre corretamente quando o ataque acontece.

Fixado para Hefesto Martelo perder 3% Resistência Física na posição 2.

Adicionado multiplicador de dano elemental para L1 + triângulo em vez de dano físico.

     Proximos DLC para ser liberado, mas podemos ver no menu:
Mau a atualização saiu e a Santa Mônica não perde tempo. Quem ja reparou as novas manoplas e mantos com a descrição EM BREVE ?

Mantos:
Manto de Alecto
Manto de Tisifone
Manto de Megera
Manto de Leviatã

Manoplas:
Punho de aço de Hades
Punho de aço de Poseidon
Punho de aço de Zeus
Punho de aço de Ares
Manoplas de Jasão
Manoplas de Furias





17 comentários:

  1. Nossa 3 dias atras eu prestigiei meu guerreiro de Poseidon e uma semana atras foi de Zeus e gastei as fixas

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o sistema coloca 4 contra 1 aí é so apanhar pow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seria vc formar uma equipe, assim eles nao abandona partida e vc joga ate o fim com time completo!

      Excluir
  3. Minha net é lixo nunca consegue formar uma equipe, quando forma cai no meio da partida '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Internet ja me deu muita dor de cabeça quando eu jogava GT5 kkk

      Excluir
  4. Ascendi meu carrasco ontem junto com a a tualização e ainda tinha uma ficha guardada desde a primeira vez que ascendi então deu pra pegar a nova arma de Hades e o martelo sagrado (que era o unico motivo pra eu ascender mais uma vez com tanta pressa.) Gostei bastante das novas manoplas com garras mas vai levar algum tempo pra eu me acostumar kkk.

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo fazer esse ultimo ataque com as garras em que se joga o oponente pra cima e suga a energia dele!! isso não é uma continuação do ataque tem que apertar outro botão! alguma ideia?

    ResponderExcluir
  6. Rafael provavelmente vc tera que evoluir a arma para nivel 2 ou nivel 3 ai sim ira conseguir!
    Cara eu quero muito esta arma do hades! eu ja tenho o martelo de ares e hj irei conseguir a espada do olimpo falta 10 mil experiencia pra mim conseguir ascender o guerreiro de zeus para prestigio 3. sabado eu prestigiei guerreiro de poseidon e gastei as fixas kkk pensa num cara bravo rsrsr

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk imagino, mas essa é primeira arma que prescisa evoluir pra completar combo né? essas novas armas são chatinhas pra evoluir mas é bom pra eu me acostumar. Gostei bastanta da arma do Hades, agora sinto que ele tem uma arma própria, o que vc achou do martelo de Ares? tem gente reclamando que é lento....

    ResponderExcluir
  8. Todo martelo e lento, complicado dele e encaixar os golpes especiais. Acabei de evoluir guerreiro de Zeus e adquiri a espada de olimpo. ( achei a espada otima)Duro que a evolução dela e muito lenta, quero ela no nv 3 logo para ver seu verdadeiro desempenho. a agora obsessao e a do Hades.

    ResponderExcluir
  9. Já confirmei, aquele ataque no final do vídeo com a arma do Hades só funciona com inimigos humanos(vai entender) testei ela no 1x1 e fez de acordo com o vídeo bate joga pra cima suga energia gira e joga pra longe, bem legal mas tanbem é um pouco complicado pra acertar os 2 ataques especiais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal cara, to no nv 36 Hades e não vejo a hora de ter ela kkk

      Excluir
    2. Rafael vc que e fã do Hades me diz uma coisa sobre a manopla de Hades:
      L1 triangulo ele puxa inimigo para cima possibilitando realizar varios combos certo.

      Agora para que serve L1 Quadrado? Nao tem como voce direcionar eles, quando ele acerta inimigo da uma tomabada mas e muito raro acertar correto?

      Excluir
  10. Cade a correção na armadura do olimpo de ares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei a armadura do olimpo de ares na luta de honra com um amigo, Ele estava usando espada de perseu. com L1 quadrado, R1, quadrado ele me finalizou. Fiz este teste sem defender so pra ver quanto consome do meu life!

      Excluir
    2. Tenso, tomara q haja alteração.

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat