Bundle PS4 + PS Vita?


Rufem os tambores que vem um rumor fodelástico por aí: segundo uma fonte do site do Machinima, a Sony está planejando fazer um pacote especial que contém o PlayStation 4 + PlayStation Vita! Segundo a mesma fonte, este pacote estaria disponível no final desse ano, ou seja, alguns dias após o lançamento do PS4. Mas o melhor cara, é o preço dessa gracinha: $500,00! Puta que pariu! O Xbox one está por 500 dólares e vem esse rumor de que pode sair um pacote com PS4 + Vita por 500 doletas!
Claro que isso tem uma estratégia comercial! O PS Vita não está vendendo muito (Nintendo ainda lidera nos portáteis), então esse pacote seria perfeito pra dar um Up nas vendas! E nós já vimos que a combinação PS4 + Vita será linda, nos permitindo jogar Remote Play:

[Mãe: filho, quero assistir novela, para de jogar!
Filho: Tudo bem mãe, deixa eu só colocar no Remote Play pra poder continuar jogando MUAHAHAHA]!!

Lembrando que nada disso é oficial, somente um rumor (que faz muito sentido), mas se realmente foi revelado, recomendo vocês pensarem direitinho em encomendar um dos EUA ou pedir de presente, afinal, se você for comprar esses dois consoles separados, vai pagar mais que 500 dólares (principalmente se for no Brasil, ai fodeo!)

6 comentários:

  1. Provavelmente essa belezura será vendida somente no mercado Americano! Ai vai aquela pergunta comprar PS4 no brasil ou esperar e importar PS4 com Ps Vita? E mesmo pagando impostos sairia muito barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu vou pedir pro meu professor que vai morar em NY esse ano mandar pra mim como presente, ai não paga imposto =D
      Se não sair esse pacote, vou pedir o PS4 + a PS Eye de lá tbm õ/

      Excluir
  2. Cara se seu Professor vier ao brasil e trazer tudo bem, e se for fora da embalagem ainda. Mas se ele mandar por correio mesmo assim vc vai ser taxado Porque de pessoa fisica para pessoa fisica e $50, e o Ps4 e uma caixa grande e vao passar no raio X e provavelmente se precisar eles vao abrir. Ai surpresa 60% do valor local caso nao tenha nota especificando preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tem chance de pegarem sim o produto, mas sendo por presente é mais difícil! Experiência própria xD Meu pai já importou coisas de lá (grandes) e veio de boas!

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat