Bem Vindos á PlayStationBR - O Blog!


PlayStationBR - O Blog

Fala leitores, beleza? Eu, PH, em nome de toda a Equipe do Blog (Eu, Zin e o recém-chegado Renthon, que vocês conheceram melhor daqui a pouco), venho lhes apresentar nosso novo Blog, o Blog que irá substituir o GoW - The Blog: O PlayStationBR - O Blog! É isso ai, um Blog dedicado ao Mundo PlayStation, focado mais na Nova Geração! Eu e o Zin tínhamos tido essa ideia faz um tempo, mas não sabíamos se a galera iria aprovar! Então, Edvaldo Girotti nos deu a ideia de fazermos isso, essa mudança bem radical =D Então nós ficamos pensativos e perguntamos para alguns leitores mais chegados ao Blog a opinião deles e obtivemos um Sim como resposta! Valeu Toxi Skull e NerdZ! E eis que cá estamos com essa novidade!
E como vai funcionar o Blog? Claro, eu falo! Como disse, nós focaremos principalmente no PS4, a nossa querida Nova Geração, principalmente nas primeiras semanas do Blog, para falar dos jogos e tudo mais que já foram revelados! A atual geração (PS3) também receberá uma atenção especial, enquanto as gerações passadas aparecerão com menos frequência, mas não serão ausentes, afinal, é sempre bom relembrar os velhos e bons tempos de PS1 e PS2! 
Uma coisa que nos incomodava um pouco no GoW - The Blog era o fato de que havia poucas postagens, nós não postávamos com muita frequência, porque depois da chegada de Ascension, nosso foco passou a ser transmitir notícias sobre a Saga, e não ficar falando de personagem, inimigo e coisa e tal, que cá entre nós, enche o saco! No PSBR, as postagens serão bem mais frequentes, todo dia teremos alguma postagem! Claro que isso da um pouco de trabalho e nem sempre será possível por conta de compromissos fora do Blog, e por essa razão estamos querendo aumentar a equipe! Logo disponibilizaremos um Formulário para os interessados em participar do novo Blog, então fiquem ligados!
Um ponto interessante do Blog é que, nós seguiremos a política da Sony em relação a um mundo mais sociável! No Blog, nós iremos trabalhar com algumas ferramentas para melhor a comunicação entre os leitores com os leitores e com os ADMs. Nós temos o Xat, que não é muito usado, porque o pessoal é meio envergonhado, e ás vezes tem 300 pessoas online e ninguém fala nada! Nós da PSBR entraremos mais no Xat também para quem quiser bater um papo e tals! Nós também pretendemos trabalhar em um Fórum para o pessoal publicar sua opinião, fazer uma pergunta, tirar duvidas, discutir sobre algum assunto, enfim, coisas que já estamos acostumados a ver em um Fórum! O campo de comentários será muito importante e eu peço que vocês o usem, comentem sobre o post em questão, divulgue sua opinião mesmo! Colocaremos depois mais algumas ferramentas interessantes para melhor o Blog, fiquem ligados!
Uma última coisa, que algumas pessoas perguntaram, é sobre os posts do GoW - The Blog! Não gente, nós não vamos excluir, tanto porque deu bastante trabalho pra fazer, e também é nossa história né, afinal, foi com ele que a gente conseguiu os "fãs" que nos acompanham e tudo mais, então, nós vamos deixá-los, e quem quiser vê-los, basta ir na tag God of War - The Blog. Notícias sobre a Saga, nós continuaremos trazendo pra vocês, apesar do foco ter mudado! Os posts vão continuar sendo daquele nosso jeito descontraído, bem daora! E a primeira "sequência" de posts serão os chamados Resumos, aonde nós vamos falar sobre todas as informações já disponibilizadas sobre os jogos de PS4! E claro, o próprio PS4 ;)
Bom, como uma despedida, eu queria pedir o apoio de vocês nessa mudança e aposto que não vão se arrepender, porque eu tenho certeza que a gente pode não ser o primeiro Blog sobre PS4 brasileiro, mas seremos um dos MELHORES! Valeu!

PS.: Não esqueçam de comentar o que acharam do novo Blog e quais suas expectativas :P


4 comentários:

  1. Vai ser bem legal e ja curti os assuntos sobre games da nova geração e com videos e fotos. Poderia coloca no menu wallpapers com personagens de games,com resolução HD 1920x1080 no site http://www.hdwallpapers.in/tem varios legais

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, assim da pra focar em assuntos novos e atualizar ou relembrar os antigos parabéns pra todos!!!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat