Ω Armas de Olimpo Dicas e Truques Ω


Campeões, sem dúvida, você já está se familiarizando com as novas Armas Olympus que foram forjados pelos próprios deuses. Se você ainda não ouviu falar deles, pode ver nas postagem anteriores.
Estas armas são difíceis de dominar, mas não se preocupe. Estamos aqui para ajudar com dica ok.

Um vislumbre do conhecimento que antes era realizado apenas pelos deuses que exerciam essas armas no campo de batalha é agora dotado de seus guerreiros leais para garantir que o Tártaro nunca será desprovido de alma novamente.

DICAS: todas as armas Olympus tem poderosos ataques especiais e como tal, ambos os ataques especiais L1 não podem ser amarrados juntos em uma única combinação sem usar magia ou um item. guerreiros que usam os ataques especiais L1 sabiamente pode sempre dominar inimigos, mas deve sempre ser cauteloso de ser atacado durante os períodos de recuperação por forças externas.



The Blade of Olympus tem grandes ataques especiais que são baseado em Elemental. Misture Armadura divino de Zeus e Hércules, a fim de obter uma produção de dano ideal e proteção decente. Adicionando um pedaço de  Armadura de Manticora também ajudará . Equipar Aniquilação e Essência da Hyperion para perseguir constantemente adversários depois repelindo-os. Use o ataque L1 + triângulo para puxar todos os inimigos próximos e derrubá-los de volta, então use o L1 + quadrado para criar uma maior quantidade de espaço antes de se concentrar em um único inimigo novamente.

COMBOS:

The Blade of Olympus

Iniciante - triângulo espera (salto com o inimigo), quadrado, quadrado, L1 + triângulo
Intermediário - Jump círculo, triângulo, quadrado, quadrado, L1, quadrado, L1 + Triângulo, R1
Avançado - círculo Jump, segure triângulo (salto com o inimigo), quadrado, quadrado, quadrado, quadrado, L1 + quadrado


The Hammer War of Olympus oferece um ataque triângulo L1 único: apenas Magia e sub-armas podem detê-lo. Enquanto guerreiros ainda vai tomar o dano, ataques especiais sempre jogar a menos que ele fica atordoado. O campeão que maximiza o seu Dano Físico estatísticas vai descobrir que combos simples irá devastar qualquer inimigo, e não mais de três combos será necessário derrubar até mesmo os adversários mais bem blindados. Use a Posição 2 Ares Inferno para começar um combo que vai levar à morte ainda mais rápido.

COMBOS:

The Hammer War of Olympus

Iniciante - círculo Jump, segure Triângulo, L1 + quadrado
Intermediário - círculo Jump, segure triângulo (salto com inimigo), quadrado, L1, quadrado, L1 + triângulo
Avançado - triângulo Jump, segure triângulo (salto com o inimigo), quadrado, L1, quadrado, L1, (terra) Jump Square L1 + triângulo



Poseidon, Campeões vai aprender que o uso do Trident of Olympus com paciência vai levar a grandes recompensas. O Trident estatísticas bem equilibradas, aumentando assim a Redução de Dano e Elemental deve ser o foco dos Campeões. Equipar Chant e Tide da Redenção para reduzir a dependência de fontes de saúde e comprar o tempo do Siren. Use o ataque L1 triângulo no final de qualquer combinação. 

COMBOS:

 Trident of Olympus

Iniciante - triângulo Jump, L1, quadrado, quadrado, L1 + triângulo
Intermediário - círculo Jump, segure triângulo (salto com inimigo), quadrado, L1 + quadrado
Advanced - círculo Jump, segure triângulo (salto com o inimigo), quadrado, L1, quadrado, L1 + triângulo


Roubando a vida do inimigo e sobrecarregar-lo com o poder é a especialidade das garras do Olympus. Armadura divino de Hades e a armadura de Calisto vai ajudar muito o campeão, já que ele não vai precisar se preocupar com a vida, desde que ele possa acertar o inimigo com ataques especiais. Use o ataque L1 quadrado sobre os inimigos individuais para drenar e atirá-los grandes distâncias. Em seguida, use o ataque  L1 triangulo quando o inimigo se recupera ou saltar por cima de armadilhas. 

COMBOS:

As Garras do Olimpo

Iniciante - Ir círculo, triângulo, quadrado, quadrado, L1 + quadrado
Intermediário - Segure quadrado, segure triângulo (salto com inimigo) quadrado, L1 + triângulo.
Avançado - Jump círculo, quadrado (RS filme) espera, triângulo, quadrado, quadrado, salto quadrado, L1 + triângulo




                                                                                  

     








5 comentários:

  1. Então a garra do olimpo não é a unica arma com efeito especial quando se luta contra outros guerreiros, o martelo de Hades quando você carrega o quadrado a arma fica roxa e quando acerta o inimigo além do dano é sugado uma pequena quantia de energia do inimigo, fico me perguntado se nas outras alianças ocorrem a mesma coisa....

    ResponderExcluir
  2. Ocorrer a mesma coisa no sentido de ter um efeito especial que só é permitido contra outros guerreiros.... Juro que tentei me acostumar com a nova arma, as correntes são legais mas a manopla é que atrapalha, sorte de quem já usava uma arma do mesmo tipo que essas novas. É com muita dor no coraçãom que volto pro martelo sagrado.....

    ResponderExcluir
  3. As Garras do Olimpo, nossa adquiri hj, é muito boa. Nas provas dos deuses contra bestas o L1+ triangulo faz carregar sua vida rapidinho, contra humanos o L1+ quadrado drena vida do inimido

    ResponderExcluir
  4. galera Hades so suga vida nos golpes especiais tipo quadrado e triangolo

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat