Ω Armaduras do Olimpo Ω


Agrade os Deuses com as novas Armaduras do Olimpo


Junto com as Manoplas, a Santa Monica disponibilizou para compra as Armaduras do Olimpo. Elas são Armaduras de alta classe, e você precisará delas para chegar ao Olimpo com o visual de um verdadeiro Semideus. 
As Armaduras podem ser compradas separadamente, custando $2,99 cada, ou em pacote Armadura do Olimpo + Manopla do Deus + 2x XP. Cada Deus possui uma desse tipo de Armadura. Vamos conferir cada uma delas e seus respectivos atributos:

Armadura do Olimpo de Zeus


"Esculpida a partir do próprio perfil da Águia Dourada de Zeus, essa Armadura carrega a fúria do Rei dos Deuses em suas garras."

Atributos:
+ 13% de Força Física
+ 8% de Resistência Física
+ 8% de Resistência Elemental
(Todas as partes da Armadura)




Armadura do Olimpo de Hades

"Feita sobre os olhos vigilantes e sombrios de Nix e Érebo, essa Armadura se torna a própria face da morte na arena."

Atributos

+ 14% de Resistência Física
+ 15% de Resistência Elemental
(Todas as partes da Armadura)

Deem uma atenção especial nas Manoplas do Guerreiro.. É a de Hades sim, mas, está um pouco diferente, né não?

Armadura do Olimpo de Poseidon

"Esculpida através da arrebentação do aço oceânico, essa Armadura mascara um mar de violência nas bordas do abismo das profundezas salgadas guardadas pelo Kraken."

Atributos:

+ 8% de Força Física
+ 6% de Força Elemental
+ 15% de Resistência Elemental
(Todas as partes da Armadura)



Armadura do Olimpo de Ares

"Fundida com ferro e o couro vermelho de Cérberus, e defumada pela próprio Chama do Olimpo, essa Armadura de Cão da Guerra foi forjada pelo deus Ferreiro Hefesto."

Atributos:

+ 14% de Força Física
+ 11% de Força Elemental
- 20% de Resistência Física
(Todas as partes da Armadura)

Essa Armadura causou muita polêmica pela sua enorme redução na Resistência Física do Guerreiro de Ares, mas acalmem-se, eu mandei uma mensagem para a Santa Monica pedindo um reajuste nesse valor, e ela disse que eles estão trabalhando nisso! No Patch 1.11 isso será consertado!
Deem uma atenção a mais também na arma que ele está segurando: parece uma mistura do Martelo Bárbaro com o Martelo de Ares (ou Malho, não sei bem qual é agora), que tem as duas bocas de Cérbero!
 
 
 


2 comentários:

  1. O martelo e o do ares q ele usa no god of War 1 '-'

    ResponderExcluir
  2. Legal cada armadura tem 3 aumentos de atribuição menos a do Hades.... será que ele é tão forte assim pra ficar nessa desvantagem? Já a arma eu gostei mas parece que só da pra liberar quando você ascender. A dúvida é: se você já tiver ascendido as novas armas já vão vir liberadas ou vai ter que ascender depois da atualização? Isso ainda está meio confuso.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat