PS4 REVELADO!

 Eai galera, blz? Bom, ontem como alguns sabem eu tirei a noite para assistir a conferência da Sony, a Playstation Meeting 2013! Lá finalmente o PS4 foi anunciado, juntamente com o novo controle, o Dualshock 4! Então, eu PH, vou trazer para vocês alguns fatos revelados sobre o PS4:

- INTERATIVIDADE: Esse um dos pontos mais divertidos e épicos do PS4, e onde os produtores estão trabalhando bastante. Em primeiro lugar, a interação com o PS Vita continuará e estará muito mais legal: poderemos usar o portátil como se fosse o controle do PS4 e transferir a imagem da TV para ele! Sim, mesma ideia do Wii U, porém com certeza mais aperfeiçoada xD O console ainda terá interação com tablet, celulares e PCs! A PSN também fechará um "acordo", assim digamos, com a Ustream e o Facebook. Uma das novidades disso reveladas foi de poder ter um perfil real na PSN, com foto real e tudo mais! Mas o mais legal vem agora: você poderá ver seus amigos jogando ao vivo e ainda se ele quiser e permitir, você poderá assumir o personagem dele e ajudá-lo a passar de alguma parte difícil, por exemplo!
Bom, falei da interação, agora uma frase que um dos apresentadores do evento disse: "Não pode haver barreiras entre o jogador e o produto." E eles realmente estão fazendo isso, por exemplo: no PS3, você coloca um jogo e ele fica carregando e carregando até chegar no menu, certo? No PS4 isso já era, você coloca o jogo e ele já entra automaticamente no menu do game! E também, quem não sofre com as malditas atualizações que impedem nossos minutos ou horas de jogatina? Bom, isso também vai ser passado com o PS4, pois ela poderão ser feitas em segundo plano, e nós, jogarmos normalmente! Outro ponto daora é que quando você deixa um jogo para baixar, você já poderá ir jogando as partes que já foram baixadas desse game, enquanto ele continua lá fazendo seu download! Massa, né não?!
"E os games, PH? Com certeza mostraram algum, né não?" Sim, já mostraram, mas eu vou fazer um post especial sobre eles, então segura ai! Mas eu posso dizer que, se você acha os gráficos do PS3 incríveis... bom, eles são incríveis, claro... prepare-se para ver os do PS4! A feição dos personagens receberá bastante atenção, mas vocês verão mais detalhes e provas disso no vídeo que postarei! " E o Dualshock 4 PH?" Também vou falar em um post especial para ele! Então é isso, curtam o vídeo abaixo com o resumo da conferência da Sony!

Algumas informações técnicas do PS4 \o/





0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat