NOVA RODADA DE RISE OF THE WARRIOR/ CHAPTERS 11 E 12!

Eai, aqui é o PH com oficialmente o primeiro post após meu retorno de férias de 5 dias \o/ E, claro, trazendo o que todos querem saber: as respostas de Rise of the Warrior! E justo porque eu fui viajar os fias da puta me colocam 2 Chapters novos em menos de 5 dias xD Ah, antes que eu esqueça, além de 2 novos Chapters, uma nova rodada se iniciou para dar outra chance para os Troianos, mas adivinhem: sim, os Espartanos lideram novamente \o/ 
Mas blz, bora lá para o Chapter 11:

CHAPTER 11: THE PYTHON'S DEN

- ORIGINAL EXPLORATION OF KRATOS
Resp.: Gorgons

Essa é bem fácil, nada demais. Você ganhará um download trazendo alguns Artes Conceituais de como Kratos seria no inicio!

- ORIGINAL EXPLORATION OF KRATOS: TATTOO
Resp.: Sacrifice

Bem fácil também, só o que complica é que a gente ta esperando nomes da Mitologia Grega, e não Sacrifice ou coisa assim, mas é de boas! E ainda ganhará algumas fotinhos de como seria a Tatuagem de Kratos no início!

CHAPTER 12: A BRAVE SACRIFICE

 - THE CREATOR'S ORIGINAL CONCEPT ART OF THE MARKED WARRIOR
Resp.: Calliope

Um pouquinho confusa, mas nada tão assustador! Mais uma vez, ganhará algumas imagens mostrando algumas Artes Conceituais de Kratos antes de ele se transoforma no Kratos que conhecemos hoje!

- EXPLORATION OF KRATOS' TATTOO
Resp.: Ares War Hammer

É, essa já pode ser um pouco mais complicada, mas eu to aqui para dar um help! Mais uma vez, poderá conferir algumas imagens das Artes Conceituais das Tatuagens de Kratos!

Então é isso, galera. Possivelmente muita gente não deve ter gostado muito das recompensas, por ser tudo "mais do mesmo", mas é interessante saber dessas coisas. Então, flw e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat