Omega Collection Vs. God of War: Saga!

Eai, aqui é o PH e hoje, eu vou comparar duas grandes e magníficas edições da saga God of War! E eu estou fazendo muito porque muita gente não sabe diferenciar ou mesmo não sabe da existência de uma delas ou das duas. Então, bora lá:
GOD OF WAR: SAGA COLLECTION

O primeiro é God of War Saga Collection. Antes de falar dele, vale lembrar que o foco dos dois são os mesmos, que é, trazer os 5 jogos da Saga para o PS3 numa caixa só. God of War Saga traz todos os 5 jogos da franquia: God of War 3, Ghost of Sparta e Chains of Olympus remasterizados em HD e God of War 1 e 2 também remasterizados! Além dos jogos, os jogadores receberão bônus, o que eu acredito ser todas as skins de God of War 3 de grátis, mais o Challenge of Exile, um segundo challenge para God of War 3! E possivelmente a skin Kratos Legionnaire para GoW Ghost of Sparta! E ainda levará de brinde 1 mês grátis de PlayStation Plus! O preço da criança deve está em torno de R$199,90!
P.S.: Se algum de vocês comprarem a Saga ou a Omega, me digam se vem a skin do Deimos para God of War 3 junto!

GOD OF WAR OMEGA COLLECTION!

Bicho, essa coleção é RE PE TACULE, mais para colecionadores, assim digamos. Mais para quem curtiu a estátua mesmo! Ela vem também com os 5 jogos: God of War 3 e os outros 4 (2 do ps2 e 2 do psp) remasterizados em HD! Porém, ela ainda vem com mais coisinhas interessantes: uma steelbook para guardar os 3 CDs com uma arte exclusiva e um livreto com artes de God of War! É massa, e tals, mas o precinho é bem salgado: R$399,90. Mas, claro, tudo é uma questão de procurar por preços mais acessíveis. Mas, sinceramente, bem que essa coleção poderia estar mais barata! Ai vão me falar: "Mas tem a estátua", mas a estátua é uma bosta! Vai comparar essa com a da Collector's do God of War: Ascension? Pelo menos um pouquinho mais de cor, pelo menos né! Mas blz, eu não sou dono da Sony, infelizmente T-T

Então é isso galera, se você gostou, comenta ai, se inscreva no Blog para receber tudo que nós postamos e ainda acompanhar as mudanças que vão ocorrer esse ano! Vocês estão vendo que ta melhor, né não? xD Flw's


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat