Os Mais Perversos de God of War!

image

Como já estamos cansados de saber, toda a saga de God of War é repleta de inimigos incríveis e poderosíssimos, que desafiam cada vez mais nossas habilidades e  nossa tão limitada paciência... Mas é então que, em homenagem a esses seres malignos, trapaceiros, manipuladores e detestáveis, eu trago a vocês este humilde post com uma lista dos maiores vilões de toda a saga, mas lembrando, são os mais malignos, e não os mais poderosos.

5° – Alrik (Rei Bárbaro)image

“Agora, Fantasma de Esparta, eu terei sua cabeça!”

Alrik, mais conhecido como Rei Bárbaro, foi o líder do poderoso e implacável exercito bárbaro. Sua história se inicia quando Hades, em uma aposta com os outros deuses, seleciona Alrik como seu guerreiro para capturar um fruto de Ambrósia.

Partindo em sua jornada, Alrik e seu exercito encontra Kratos e sua legião de espartanos, que também desejavam a Ambrósia, ambos então são obrigados a batalhar para adquirir a fruta, mas é então, que em meio a batalha, Kratos vende sua alma para Ares, e mata Alrik, adquirido então o desejado fruto.

- Mais tarde Alrik é ressuscitado por Hades e vai novamente de encontro a Kratos (God of War II ), e é morto novamente.

 

4° – Zeus (O Senhor do Olimpo)image

“Nos estaremos unidos. Permaneceremos unidos. E eu eliminarei essa praga!”

Filho de Cronos e Réia, Zeus é o senhor do Olimpo e grande soberano dos deuses. Sua convivência com Kratos é relativamente pacífica até que o espartano abre a Caixa de Pandora, liberando então, toda a maldade contida nela. Tal maldade consume Zeus e o faz ficar temeroso em relação às ações do espartano, e, no final das contas, acaba decidido a destronar Kratos como soberano da guerra.

- Zeus é o último vilão de God of War II e III.

 

3° – Ares (O Deus da Guerra)image

“Eu lhe ensinei muitas maneiras de matar um mortal, Kratos. Carne que queima, ossos que se quebram. Mas quebrar o espírito de um homem, é a única forma de destrui-lo. “

Ares é o deus da guerra , filho de Zeus e Hera, é um dos deuses mais importante e poderoso do Olimpo.

Ares, que mantem uma rixa com sua irmã Atena, foi o principal responsável pela revolta de Kratos ao enganar-lhe para que este matasse sua esposa e filha, o deus da guerra acreditava que fazendo isso, tornaria Kratos o guerreiro mais poderoso de todos os tempos, e no final das contas foi oque aconteceu, mas não da maneira esperada.

 

2° – Athena (A Deusa da Sabedoria)

image

“A morte não pode deter aquele com propositos, Kratos.”

A versão mais corrente de seu mito a dá como filha partenogênica de Zeus, nascendo de sua cabeça plenamente armada. Jamais se casou ou tomou amantes, mantendo uma virgindade perpétua. Era imbatível na guerra, nem mesmo Ares lhe fazia páreo. Foi padroeira de várias cidades mas se tornou mais conhecida como a protetora de Atenas e de toda a Ática. Também protegeu vários heróis e outras figuras míticas, aparecendo em uma grande quantidade de episódios da mitologia. – Wikipédia

Em todos os jogos da Saga, Atena ajuda Kratos de alguma forma, seja com conselhos ou armas, ela é quem mais incentiva o Fantasma de Esparta a destruir o Olimpo, falando para ele sobre a “Chama do Olimpo”, a única forma de abalar as estruturas de Zeus.

Apenas no God of War III que são reveladas suas verdadeiras intenções, após sua morte no II seu único objetivo era fazer com que Kratos matasse os deuses e entregasse o poder de todos eles a ela, para que ela se tornasse a nova soberana do mundo, mas seus planos são frustrados quando Kratos se mata.

- Kratos nunca chegou a lutar contra Atena.

 

1° – O Conteúdo da Caixa de Pandoraimage

O conteúdo da caixa de Pandora, libertado por Kratos no God of War II, é o acumulo de toda a maldade e desordem do mundo.

Aparecendo no jogo apenas como uma nuvem negra, foi esta maldade que tornou Zeus maligno (Não que ele já não fosse antes, mas deu uma forcinha).

-É o único vilão que continua vivo (Se liberta de Zeus no combate final na forma de uma fumaça negra enquanto Kratos soca o soberano do Olimpo).

*****

Espero realmente que tenham gostado, mas este post esta com minha opinião sobre os vilões mais temidos, e na sua? Poste nos comentários quais são para você os “piores” vilões de toda a saga!

- Zin

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat