Hades / Hades' Army

Hades, um dos 3 Grandes, filho de Cronos e irmão de Zeus e Poseidon! Deus dos Mortos e suas riquezas.
Em God of War I, Hades nos trás uma das melhores magias do jogo, quase no final do mesmo. Assim como os outros Deuses, ele não possue uma grande importância para a história, e só aparece no auxílio de Kratos. Sua aparência em GoW I agradou bastante gente por ser bem demoníaca, com chifres grandes e pontudos e uma enorme boca com dentes afiados (foto ao lado).
Apesar de Hades não fazer parte do Olimpo, dentro do Templo de Pandora, na sala onde a Caixa de Pandora fica guardada, há uma estátua sua ao lado de seus irmãos. Nem mesmo as Claws of Hades, suas armas, são apresentadas ou citadas nesse jogo.




Quando Hades aparece para Kratos, ele concede a magia Army of Hades, muito útil por sinal, e extremamente poderosa quando no nível máximo.
Com ela, Kratos é capaz de invocar almas de guerreiros mortos (podemos observar uma espada em suas mãos na foto ao lado) para lutar ao seu lado, causando dano ao inimigo.
Uma dica nesse game é, quando Ares sugar suas magias, cuidado quando ele for usar essa, porque o dano não é brincadeira! xD

2 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat