God of War II

God of War II é o segundo título da trilogia, porém entre GoW I e II teve dois jogos que complementaram um pouco a história da Saga. Mas e a história de GoW II, qual que é?
Bom, antes de tudo, vale lembrar que GoW II melhorou MUITO mesmo em comparação á GoW I e é o preferido de muitos. Bastante personagens foram adicionados, tal como Bosses (em GoW I foram 4, em GoW II 14!). Além de que, eu tenho certeza que esse é o jogo mais longo de toda a Saga!
Mas bora para a história: o game se inicia com Kratos como Deus da Guerra, equipado com a Armadura de Deus e rodeado por duas gostosinhas, quando um de seus guerreiros diz que Rhodes está pronta para cair e só precisam do golpe final, quer seria Kratos! Porém, Atena o aviso que suas ações estão enfurecendo o Olimpo e que logo ela não poderá impedir que a ira de Zeus caia sobre ele. É claro que Kratos ignora e parte para o ataque da cidade. Porém, lá, uma águia suga parte dos poderes divinos de Kratos, que logo começa a gritar com Atena, que ele supõe ser a causa daquilo. Seus poderes então são colocados em uma estátua, o Colosso de Rhodes! Kratos fica em seu tamanho mortal, mas isso não o impediu de causar danos ao Gigante! Eis então que Zeus surge para "ajudar", com um presente de grego ( xD) : ele oferece a Kratos a Blade of Olympus, a lâmina que ele usara para acabar com a Grande Guerra! Porém, para conseguir ter acesso á ele, ele deveria colocar seus poderes divinos dentro da espada.  Assim é feito e ele destrói o Colosso, porém, antes de se destruir totalmente, ele consegue acertar Kratos com um tapasso! E ai vem a sacanagem: tudo isso era um plano de Zeus, ele tirou parte dos poderes de Kratos e o colocou na estátua e quis que ele colocasse o resto na Blade para assim poder derrotá-lo. E assim é feito, Kratos é morto e vai para o Inferno pelo exército de garras de Hades. Mas não por muito tempo, pois mais um mistério estava para ser revelado: quem é o narrador de God of War I? Bom, na verdade é narradora, né! É nada mais, nada menos do que a Titã Gaia! Ela diz que reviverá Kratos e lhe dará a chance de se vingar de Zeus! Ela o faz voltar á vida e antes de tudo, Kratos vê a destruição causada por Zeus com o seu exército! Somente um restou vivo, este que Kratos mandou voltar á Esparta e avisar as tropas que Zeus era um inimigo!
Kratos então monte num pégaso e no caminho Gaia lhe fala sobre as Irmãs do Destino, que lhe possibilitariam voltar no tempo e lutar contra Zeus! Kratos no começo fala: "Que que que, eu sou Kratos, vou atrás de Zeus agora mesmo". Mas no final aceita ir atrás das Irmãs.
No caminho difícil que se seguirá, Kratos encontrará várias criaturas conhecidas, como: Cérberus, Ciclopes, Harpias, Sátiros, Górgonas, Sirenes, e vários outros. E também seres mais importantes, como: O Todo-Poderoso Tifãs, Perseu, Theseu, Atlas, Prometheus, Fênix, as 3 Irmãs do Destino e finalmente Zeus.
Kratos então mata as 3 Irmãs (Lahkesis, Atropos e Clotho) e assume o controle do poder de controlar o tempo, voltando no tempo e enfrentando Zeus! A batalha é dura e quando finalmente Kratos dará o golpe final, Hahá, alguém atrapalha! Atena se coloca entre a Blade of Olympus e Zeus, acabando morrendo em seu lugar. Zeus aproveita essa oportunidade para fugir, enquanto Kratos... ah, Kratos, ele volta no tempo até a Grande Guerra e traz os Titãs para o presente! Enquanto eles marcham para o Olimpo, Zeus está dando uma de "bom líder", convocando seus irmãos (Poseidon e Hades), Hélios e Hermes! Um tremor se inicia e o Olimpo começa a despencar: é Kratos subindo com os Titãs no Olimpo, terminando com a frase de Kratos: "Zeus, your son has returned, I bring the destruction of Olympus". E o fim é marcado com a frase: "THE END BEGINS"

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat