Codigos Promocionais Liberados!

Queridos irmãos Espartanos, podem fazer festa e comemorar com os amigos, pois acaba de ser liberado os Códigos Promocionais para a Demo do Single-Player de God of War: Ascension! Numa Demo épica, você poderá jogar a primeira meia-hora de Ascension antes de todo mundo! Uma ótima recompensa para o trabalho duro dos Espartanos, né não? Então, vão lá, peguem seus códigos e boa jogatina!
Antes de finalizar, lembrando duas coisas: Eu nasci Espartano porém doei meu código, então não jogarei a Demo, portanto não comentarei nada sobre ela para vocês. TALVEZ, Talvez, o Zin vá jogar a Demo, ai vocês resolvem com ele xD Se ele for jogar, ele comenta ai para vocês se não, se não vão ficar na vontade! E agora é importante: Aqueles que não nasceram Espartanos ou se registraram depois do dia 7 de fevereiro (sim, mesmo sendo Espartanos não ganham), terão de aguardar até dia 26 desse mês (daqui a 6 dias!) para poder jogar, que é quando a demo estará disponível na PS Store!
Então é isso, se você gostou, se inscreve ai para ajudar na divulgação e ainda não perder nada sobre a Saga God of War!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat