Grave Digger

O segundo game da Saga GoW aonde Grave Digger aparece é em God of War: Ghost of Sparta! Dessa vez, sua importância na história é menor, mas no final do jogo, é bem daora!
Durante a busca de Kratos pelo Reino da Morte para encontrar seu irmão, Deimos, que fora dado como morto, O Coveiro aparece e da um aviso para Kratos recuar e voltar ao Olimpo, porque ele não conseguiria concluir sua missão... Ui, desculpa ai, Mãe Diná! Bom, obviamente, Kratos não lhe da ouvidos e continua sua busca.
No fim do jogo, Kratos leva o corpo de Deimos até o portão do Olimpo e adivinha: uma cova está esperando por Deimos, com Grave ao lado! Lá o Espartano o deixa para O Coveiro terminar o serviço. Mais ainda no final do game, após os créditos, O Coveiro aparece carregando o corpo da mãe de Kratos, Callisto, até uma cova ao lado de Deimos e diz: "Now, only one remains" (Agora, só resta um), obviamente, esperando a vez de enterrar Kratos! Mas todo esse mistério de mãe Diná vai acabar quando você conseguir desbloquear todos os itens no Olimpo com Red Orbs e achar a pá do Coveiro numa plataforma escondida abaixo do solo! "Mas que raios a pá dele estava fazendo lá?" Pois bem, vamos até o Combate Arena e escolha a skin do Grave Digger e quando entrar na arena: Tcharã! Ele se transformará em Zeus! Isso mesmo, Grave Digger na verdade é Zeus, que estava ajudando Kratos em GoW I e a partir de agora, quer ver a morte do filho! Revelada a identidade do Coveiro, explica porque ele nunca mais apareceu, né? Afinal, Zeus não iria ajudar Kratos novamente depois de tê-lo matado (apesar que poderia ser uma armadilha.. eu sinceramente acharia bacana).

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat