Os Deuses de God of War II

Bom, bora lá falar dos Deuses de God of War II... Já falei de Zeus e falarei das Irmãs e de Atena mais tarde, porém os outros Deuses que aparecem não tem importância nenhuma na história para ficar falando de cada um deles, afinal, alguns aparecem em flashbacks de Atlas e outros somente no final do game.
Poseidon e Hades são mostrados no flashback do Titã Atlas enquanto ele conta á Kratos o que acontecera na Grande Guerra. Ambos lutam contra Cronos e o próprio Atlas, até que Hades arranca a alma de Atlas com as Claws of Hades, suas armas.


Hermes e Hélios aparecem somente no final do game ouvindo as ladainhas de Zeus! Vale lembrar que apesar do visual dos Deuses nesse game serem muito parecidos com os do 3, suas aparências são melhores e algumas mudadas, como é o caso de Hermes, que em GoW II tinha fogo nas botas e na cabeça! A dos outros foram bem melhoradas... a que ficou quase igual foi a de Poseidon!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat