Ares / Ares' Armor

Ares é o grande infeliz do jogo, mas sua ligação com Kratos vem muito antes de God of War I, antes mesmo de Kratos matar sua família! Porém, aqui nos interessa somente seu papel em GoW I.
Na batalha dos Espartanos contra os Bárbaros, quando Kratos chamou por sua ajuda, Ares viu algo especial em Kratos, os dotes de um Deus em um simples mortal. Ares então fez Kratos jurar que seria seu servo, e dito o "eu juro", o Deus da Guerra exterminou todos os guerreiros Bárbaros e fez as Harpias trazerem á Kratos um presente especial: As Blades of Chaos! Um par de lâminas acorrentadas forjadas nos abismos mais profundos e escuros do Tártaro, aonde somente as piores criaturas vivem.
Ares então mandava Kratos e seu exército para vários lugares, vilas, cidades, para eles destruírem o local. Porém, apesar de toda a fúria de Kratos e de matar todos em seu caminho sem protestar, Ares sabia que ele nunca se tornaria um guerreiro supremo, a "morte em pessoa", se sua família estivesse viva. Então ele arma uma armadilha para Kratos invadir uma aldeia de seguidores de Atena e o faz entrar no templo aonde sua mulher e filha estavam. Como estava tudo escuro, Kratos nada viu e as matou! Desse dia em diante, Kratos jurou morte ao Deus da Guerra. Porém, antes desse feito, Ares encheu muito o saco do Espartano e dos próprios Deuses, destruindo a vila de Athenas por completo e ainda ter conseguido matar o Espartano antes de ele sair com a Caixa de Pandora do Templo de Pandora. Porém, ele saiu e quando abriu... há, coitado do Deus da Guerra! Suas tentativas todas foram frustradas, até mesmo quando ele matou a família de Kratos novamente, pois ele havia aliados no Olimpo, que lhe concederam a Blade of the Gods, matando assim Ares, o Deus da Guerra!

 Em God of War I, temos a Ares' Armor, uma armadura que Kratos libera inspirada na armadura do próprio Deus da Guerra!
Ela é a mais poderosa do jogo, aumentando a resistência de Kratos, dano inflingido e fazendo-nos receber uma quantidade maior de Red Orbs.
Essa é o único jogo aonde a armadura aparece.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat