Poseidon / Poseidon's Rage / Poseidon's Trident

Poseidon foi o primeiro Deus a aparecer para Kratos em God of War I. Ele mandou Kratos na missão de matar a Hidra, um monstro que estava atormentando seus oceanos durante muito tempo.
Ele então nos oferece ajuda com a magia Poseidon's Rage.
Poseidon, apesar de, assim como os outros Deuses (excluindo Atena), só aparecer uma vez na história e não ter muita importância assim, ele é o que mais nos auxilia durante o game, dando-nos dois presentes que eu citarei abaixo.
O Deus dos Mares, podemos perceber que é bem parecido com seu irmão Zeus, a não ser pelas tatuagens no seu rosto e o capacete.







Poseidon's Rage é a primeira magia que recebemos em God of War I, concedida pelo Deus dos Mares, dos Terremotos e do Cavalos, Poseidon! Ele nos dá a magia para auxiliar na luta contra o monstro-marinho Hidra.
É uma magia bem útil, principalmente quando estamos cercados de inimigos, principalmente os Legionários, ou quando queremos dar uma enfraquecida em algum oponente.
Seu poder é invocar uma onda elétrica, e, conforma a magia for sendo upada, maior será a distância em que a onda atingirá e também o dano!

Ah sim, esse é bem útil. Encontramos o Poseidon's Trident cravado num cristal de gelo dentro do Templo de Pandora. Não o usamos como arma ou magia, ele é um item, e muito importante por sinal. Com ele, Kratos ganha a habilidade de nadar embaixo da água, coisa que até esse ponto era impossível.
Nos outros jogos da série, Kratos já começa com esse item equipado, tirando Chains of Olympus e claro, God of War: Ascension!

3 comentários:

  1. Pq Poseidon,Zeus,Hades são diferentes em Gow 3 ???

    ResponderExcluir
  2. Porque os produtores não esperavam continuar o game, por isso fizeram os Deuses com uma aparência já "conhecida" digamos assim, Zeus velho e Poseidon velhos, Hades demoniaco, sem muito capricho... ai dps q viram q o jogo tinha feito sucesso e iriam continuar, deram um toque de "God of War"

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat