GOD OF WAR THE BLOG AGORA MAIS ORGANIZADO!

Eai, aqui é o PH trazendo mais uma novidade para vocês: Os Marcadores! "Que diabos é isso PH?" Simples, vejam na imagem ao lado a "Category List" . Lá existe um link de cada jogo da Saga God of War e mais alguns! Você escolhe o joguinho que você quer, clica nele e lá vai estar tudo sobre aquele jogo: análise, detonado, guia de troféus, perfil dos personagens, tudo que você encontra naquele jogo estará lá! Mas calma, não vá lá e se não encontrar o que deseja começar a falar: "PH, eu não achei, você mentiu seu bosta..." Porque, vocês não tem ideia de quanto post eu exclui e terei de refazer e ainda fazer mais alguns... Então não vai ficar tudo lindo e maravilhoso de um dia para o outro, mas eu vou me esforçar para deixar tudo legalzinho! Mas claro, eu posso esquecer né, então se algo não estiver lá, vocês me dão um toque aew!
Blz? Então é isso, espero que estejam gostando das mudanças! Duvidas, criticas, reclamações e o caralho a quatro, mande pelos comentários, chat ou pelo facebook! Vlw e flw

4 comentários:

  1. cara,o blog ta evoluindo a cada dia,os adms tao fazendo um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Vlw cara, não sabe o trabalho q essa coisa de marcadores está dando xD

    ResponderExcluir
  3. poise,sao muitas postagens,ainda vcs ainda vao marcar elas,sao muitas cara,mais a recompensa é um blog mais organizado ne

    ResponderExcluir
  4. sim sim, já estão todas marcadas e tals, mas eu exclui vários posts para refazer e deixar melhor a compreensão

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat