Zin Apresentando-se

image

                    Eae leitores do blog! Podem me chamar de Zin, e a partir de agora, como já dito pelo PH em um post anterior, ajudarei na administração do blog, fazendo postagens e cuidando da manutenção do mesmo... Bom, serei o responsável pelo modelo do template e farei todas as alterações, por isso, se tiverem alguma sugestão, crítica ou elogio para o mesmo, podem comentar em minhas postagens, afinal, será bem comum me ver por aqui.

                    Sou, como qualquer um que visite o blog, viciado em God of War, já joguei todos os jogos atualmente disponíveis para Playstation e estou super ansioso para o próximo (que nem vou citar o nome, já que todos já estão cansados de saber), sou um fiel guerreiro do deus do submundo, Hades, e estou pronto para roubar almas no Multplayer (ou não).

                    Atualmente estou trabalhando bastante no blog, principalmente no sistema de Filiação de Deuses, algo que será futuramente bem útil para quem quiser marcar partidas on-line, provavelmente farei em breve uma lista de atualizações e novidades para o blog e postarei aqui, aguardem.

- Zin

2 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat