Informacoes sobre a alianca de Hades

image

“Bem-vindo, espartano! Entre! Fique à vontade. Desta vez você não vai sair.” –Hades
 

Eu acho que o PH já deixou bem evidente aqui que ele é um fiel seguidor do deus dos mares, Poseidon. E ao que tudo indica Poseidon será o deus com mais seguidores... Mais quer saber? Estou pouco me lixando pra Poseidon (Desculpa PH, kkkk), sou um legionário do Submundo! Sou seguidor de Hades, o senhor dos mortos!

Apenas ser seguidor não adianta, basta olhar, atualmente o que se sabe sobre a aliança com Hades no multplayer, assim como a de Poseidon, é quase nada. A única coisa já confirmada para os guerreiros do submundo é a possibilidade de invocar almas (quer coisa melhor do que ter uma alma lutando por você?).

Pesquisando mais por aqui e por acolá agente sempre acaba encontrado algo, e no meu caso, acabei achando uma foto da armadura de Hades, além de seu ícone... Esta armadura pode ser observada na imagem logo ao lado, e é bem característica do deus das trevas: Um elmo épico, a cor predominante sendo o vinho e possuindo características, como os espinhos perfurando os pulsos e os tornozelos, bem masoquistas (não sabe o que é? procura um dicionário =] ).

Sobre o ícone de Hades, esse bem aqui embaixo, nota-se que é uma representação de marcas de garras, fazendo uma alusão para as Garras de Hades, arma principal do deus em God of War III.

Até o momento, o que é mais aguardado pelos seguidores do deus do submundo, o vídeo com o momento Bad-Ass de Hades, ainda não foi divulgado, mas como mostrado num post anterior, God of War: Ascension já está pronto, por isso, logo em breve teremos esse vídeo disponibilizado, quem sabe pela última Rise?

“Senhor do Mundo dos Mortos, transforma seus guerreiros em especialistas da Necromancia, prontos para reivindicar a sua alma!”

- Zin

1 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat