Oraculo de Athenas

Atena manda Kratos atrás do Oráculo de Athenas para ele assim descobrir como um mortal pode derrotar um Deus! Quando Kratos a encontra, ela logo é raptada por Harpias, obviamente enviadas por Ares para impedir que Kratos soubesse da verdade. Quando o Espartano a encontra novamente, o Oráculo é jogado pelas Harpias e fica pendurada por uma corda. Kratos e a salva e então ela lê a mente do anti-herói: "Um monstro! Porque Atena mandaria uma coisa como você?", foram essas as palavras de agradecimentos da mulher! Mas por fim, ela cede é diz á Kratos sobre a Caixa de Pandora, mas o alerta que ninguém nunca retornou vivo da tentativa de adquirir o precioso item dos Deuses!
O Oráculo aparece uma segunda vez na história: após Kratos sair do Submundo e retornar para Athenas, podemos vê-la no chão sangrando e na beira da morte, dizendo á Kratos que ele está muito atrasado para parar Ares e impedir a destruição da cidade de Athenas!





1 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat