Concept Arts do Chapter 14! / Demo de God of War: Ascension

Eai, aqui é o PH, e hoje eu vou trazer a notícia de que todos estávamos esperando: "Quando iremos receber a Demo de God of War Ascension? Já ganhamos 2 rounds e iremos ganhar mais um e nada!" Pois é, a respostas é DIA 20! Coincidência? "Por que coincidência PH?" Pode ser que vocês não tenham visto, porém, dia 20, daqui a 4 dias, também haverá um evento com a galerinha da Sony para ser anunciado alguma coisa! Todo mundo ta falando que é o PlayStation 4, e o novo controle (se vocês quiserem eu faço um post sobre isso, ok?). Quem sabe isso não foi uma armação em? =.= Mas blz, faltam só 4 dias e logo logo os Espartanos terão a Demo do Single Player de Ascension!
Mas calma, quem não ganhar, também poderá jogar a demo, porém, terá de esperar até dia 26 de Fevereiro, aonde muito possivelmente ela será disponibilizada para todos!
Mas, lembrando, o verdadeiro prêmio do Rise of the Warrior são os DLCs, então não se rendam após ganharem o acesso á Demo! Possivelmente poderemos ganhar até o Hammer of Thor!

Agora, claro, vou cumprir minha promessa: disponibilizar as imagens que ganhamos como recompensa do Chapter 14! Bora lá:

HECATON MURAL:


HECATONCHIRES CONCEPT ART





0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat