God of War: Ascension: Unchained - The Manticore

Eai, aqui é o PH (acho que hoje vai ser o dia que mais postarei coisas aqui, mas blz xD) e estou trazendo a vocês mais um capítulo do Unchained, o Making-Of que explica algumas coisas sobre o tão aguardado God of War: Ascension! Nesse novo capítulo, nós conheceremos um pouco mais sobre o Manticore, ou, traduzindo, Manticora! Para quem nunca ouviu falar nele saiba que ele é bem perigoso: é uma criatura alada, com asas parecendo grandes asas de morcego, sua cabeça é de homem - embora em GoW esteja como de um leão, bem melhor, claro - e corpo de leão. Sua cauda é o ferrão de um escorpião, podendo atirar espinhos venenosos (segundo a Mitologia, claro, em GoW eu não sei). Me pediram para falar dele, porém, eu não quero nem saber como ele é ou o que fará, quero aguardar para descobrir quando estiver com o jogo em minhas mãos \o/ Então, ai vai o Unchained: Manticore para dar uma explicada para vocês como é o Manticore, o que ele fará no jogo e essas coisas... Boa diversão \o/



1 comentários:

  1. ei Ph,lancou um novo chapter do rise of the warrior,eu nao achei as respostas na net entao eu mesmo fui procurar as pistas,a primeira é cerberus,e a segunda nao sei

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat