Artemis / Artemis' Blade

 Ártemis, Deusa da Caça  e da Lua, e assim como Atena, virgem (Obrigado á Morgana Pendragon. por me corrigir :P)! Sua aparição na Saga God of War é muito curta e sem muita importância na história, porém, para a maioria dos jogadores, ela é bem importante em God of War I! Isso porque, quando estamos numa certa parte dentro do Templo de Pandora, a Deusa aparece e nos concede a Blade of Ártemis, uma poderosa lâmina, mesmo enquanto no level 1! Em God of War III, ela também não aparece para auxiliar Zeus na defesa do Olimpo.
Segundo Todd Papy, Ártemis iria aparecer em God of War: Ascension no Modo Multiplayer para podermos nos aliar á ela e até mesmo como uma personagem jogável em algum momento do MP, provavelmente. Até mesmo na aparência ele havia pensado: da cintura para cima mulher, da cintura para baixo felino! Porém, ele disse que a tirou do jogo, sem revelar o motivo, mas disse: "Quem sabe num próximo jogo?" Deixando claro que haverá mais games da saga, com certeza para o PS4! Lembrando que em GoW I, não vimos seu corpo inteiro, e sim só sua cabeça, assim como ocorre com os outros Deuses!

Como disse, Ártemis não aparece muito na história do game nem tem muita importância na história, mas sim para os jogadores. Ela nos oferece a poderosa Blade of Ártemis, ou, Lâmina de Ártemis, uma lâmina roxa (vermelha quando no level máximo) que ela usou para matar um Titã durante a Grande Guerra! Hã, já devem imaginar o "pequeno" poder que ela tem, né? No Level 1 mesmo, já podemos usufruir de sua força, no combate corpo a corpo, pois não são acorrentadas igual a Blade of Chaos!
A Blade of Artemis, fez outra aparição em God of War: Betrayal e reaparecerá em God of War: Ascension no Multiplayer.




Blade of Artemis em God of War: Ascension






3 comentários:

  1. A Ártemis não é a deusa da agricultura, a deusa da agricultura é a Deméter, a Ártemis é uma caçadora que é virgem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, confundi Ártemis com Deméter, tenso Dx
      Valeu por corrigir õ/

      Excluir
  2. Não vão haver mais Ártemis, god of war agora é má mitologia nórdica

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat