Ω Skorpius / Skorpius Spawns / Boreas' Icestorm Ω

O Skorpius é um dos Bosses do God of War III. Nós o encontramos nas Cavernas, em nossa jornada em direção ao Labirinto.
O corpo dessa criatura é quase todo formado de pedras Ônix, pedras muito duras que só podem ser destruídas com a Nemean Cestus... Por isso, na maior parte da batalha contra o Escorpião Gigante, teremos de usar as luvas de leão, na esperança de quebrar as pernas dele.
Durante a luta, Skorpius também desova (sim, Skorpius é uma fêmea!) alguns Mini-Escorpiões, que apesar de fracos, irritante a atrapalham bastante. Kratos o mata enfiando seu próprio ferrão em suas costas, transformando-o em pedra, e em seguida quebrando-o.

Essas pequenas criaturas, chamadas de Skorpius Spawns, ou Filhotes de Escorpião ou qualquer coisa parecida, são causa de muita irritação em God of War III. Eles atormentam os jogadores durante quase todo o percurso na Caverna, e ainda fazem questão de marcar presença na batalha contra sua mãe, Skorpius, tanto subindo pelos cubos do Labirinto, ou sendo desovados pela "Mamãe"!
Como já disse, não são difíceis de matar, com "O" você já os mata de vez.
Sua aparência lembra muito a de Skorpius, sendo muitas vezes conhecido como "Mini-Skorpius" ou "Mini-Escorpiões".




 O Boreas' Icestorm é "simplesmente" a chave de todo o Labirinto. Sem ele, seria impossível atravessar a construção de Dédalus.
Nós o conseguimos após transformar Skorpius em pedra e o quebrar. Desde esse momento, essa pequena coisinha será nosso melhor aliado até saírmos do Labirinto com Pandora.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat