Ω God of War: Ascension - Enredo e mais! Ω

Tá tá, eu sei, eu já fiz o post da História, da Análise - Parte 1 e Análise - Parte 2, porém eu acho bacana fazer um post contando o enredo e algumas modificações, sem spoilar, afinal, tem gente que curte (eu, por exemplo \o/)

Ω Enredo

God of War: Ascension, cronologicamente, é o primeiro jogo da série, sendo antes mesmo de Chains of Olympus! Faz 6 meses que Kratos matou sua mulher e filha na armadilha de Ares e quebrou seu pacto com o Deus da Guerra. Desde então, as Fúrias caçam Kratos que nem loucas para aprisioná-lo e quem sabe fazê-lo voltar a servir Ares. Kratos, só vê ilusões envolvendo sua antiga e boa vida, e isso pode dificultar a missão do Espartano de escapar das criaturas... Porém, ele não estará sozinho nessa!
Caso você não tenha comprado ainda seu God of War: Ascension, vale a pena pesquisar em algumas lojas, pois elas estão com o preço de R$149,00 e ainda vem com os bônus da pré-venda!

Ω Como está o game? 

Mesmo os jogadores experientes de God of War terão de se acostumar com esse novo estilo de jogo, que promete ser bem mais dinâmico! O Sistema Mundial de Armas permitirá ao jogador roubar armas dos inimigos ou pegá-las quando encontradas no cenário. As Magias serão ligadas aos elementos e teremos um ataque de Fúria como nos outros God of War's (Rage of the Gods, Rage of the Titans, Rage of Sparta).
Ainda terá uma novidade chamada de Mini-game sem botões, aonde nós seremos responsáveis por atacar um inimigo e desviar de seus ataques (basicamente, uma QTE menos complexa e sem botões)

Ω Multiplayer

O novo modo Multiplayer promete trazer competições em grupos e individuais, e ainda um modo Cooperativo! Cenários novos e trazidos de outros jogos da Saga GoW estarão presentes no game, em 2 tamanhos diferentes - pequenos ou grandes!
Você pode se aliar a um dos 4 Deuses Olimpianos - Ares, Hades, Poseidon ou Zeus para batalhar contra os inimigos, escolhendo Relíquia, Magia, Armadura e Arma para seu Campeão!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat