Ω Código Secreto de God of War: Ascension! Ω

É isso ai, a por%@ do jogo mal lançou, e os espertinhos já conseguiram achar um Código Escondido em God of War: Ascension! E como tem muita gente me perguntando disso, me contando sobre isso, então eu posto aqui:
O código pode ser visto em uma pintura na Cisterna, aonde está escrito:
"De todas as profecias que eu já vi, esta é a que atormenta meu sono * A verdade deste pesadelo permanece secreta"

No lugar do *, há 4 possibilidades (inglês, português, espanhol e frânces; porém, vamos falar apenas de 2): QUJIKPHIUEEEKMJQUJ ou MHDILMMLKHNHOKHDRLHMHD. A diferença? Nenhuma muito importante aparentemente... a primeira aparece na versão do jogo em inglês, já a segunda, quando o jogo está com as escritas em português! E foi ai que os jogadores decidiram investigar, e conseguiram decifrar o código (sim, eles decifraram esse monte de letras ai)! Na verdade, esse monte de letra é um emaranhado de palavras, e em português ficou: SOL, PASSARO, TOURO, LEÃO, SOL! E o mais engraçado é que na própria Cisterna há alguns desenhos no chão justamente com a figura de cada um dos animais decifrados! Ai é claro, vamos aos famosos "Passinho do R1!". Na ordem certa dada pelo código, o jogador tem que ir de figura em figura apertando o R1. E aí vem o mais interessante: a pintura começa a mudar! Agora no quadro é possível ler a seguinte mensagem: "Quando a Terra para, a jornada começa..." 
Eai, o que acham? God of War IV? GoW no PS4? Essas são as ideias mais comentadas, a ligação de GoW com o PS4, e que a tão esperada sequência de GoW III chegará para o PS4! Bom, não é difícil, pois já foi confirmado que GoW já está morto no PS3! Comentem aí o que acham disso tudo!
Abaixo vai umas imagens da localização de cada figura talhada no chão com os devidos animais e uma mostrando como o quadro fica depois desse ritual aew:


SOL

PASSARO

TOURO

LEÃO

MISTÉRIO!!!

10 comentários:

  1. Interessante como a veracidade dos fatos estao coerentes ao olhar da saga god of war , deve ter mais alguma coisa misteriosa para explicar.

    ResponderExcluir
  2. Alguem já conseguiu resolver o enigma in game ? Tentei de tudo e não consegui ... Alguem ajuda por favor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não consegui... Fiz de tudo e nada de aparecer essa mensagem. Será que o jogo versão português não tem isso?

      Excluir
    2. Tb não consegui... Fiz de tudo e nada de aparecer essa mensagem. Será que o jogo versão português não tem isso?

      Excluir
  3. Sim, já conseguiram... Basta seguir os passos certinhos e na ordem correta que tu consegue \o/

    ResponderExcluir
  4. Po se o Grafico do PS3 ja eh bolado, imagina o Jogo God Of War no PS4...Nuss vai ficar show.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza... Ai a PSN vai ser melhorada também, então já teremos uma experiência MP bem melhor... E quem sabe algumas partes do novo GoW possamos jogar com o Move do Dualshock 4!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat