Ω Análise God of War: Ascension - Parte 2 Ω

Fala pessoas, aqui é o PH com a segunda parte da nossa análise sobre God of War: Ascension! "Mas perai PH, você não disse que teria segunda parte!" É, eu sei, mas é que eu tava aqui lendo a análise e pensando e vi que eu deixei de falar tanta coisa xD
Então bora lá:

- Sex Mini-Game:

É, esse é o segundo jogo da série a não apresentar o Sex Mini Game (sendo o primeiro, Betrayal)! Muitos podem criticar isso, mas da para entender o por quê né... Kratos acabou de matar a mulher e a filha, quem teria cabeça para transar numa hora dessas né! Ok, Kratos teria... Há uma cena bem sensual no game, antes mesmo de matarmos Megera, aonde aparece um monte de mulher lá com os peitões de fora (com aquele gráfico!)... Então, os tarados de plantão não ficaram decepcionados!

- Baús:

O jeito de coletar Red Orbs e Gorgon Eye e Phoenix Feather num baú mudou: Kratos não os abre mais, ele simplesmente quebra o "vidro" que mantém as Orbs e os colecionáveis lá dentro! Sim, igual ao MP.

- Combate:

Como eu disse, há agora o Sistema de Armas Mundiais, ou seja, encontramos armas secundárias no cenário e podemos também roubá-las dos inimigos. O que eu não havia falado é que o jogador pode ficar quanto tempo quiser com a Clava, o Escudo e a Espada, mas a Lança e o Estilingue possuem quantias limitadas de disparos. O jogador pode largar a arma com L1 + O, acertando o inimigo com um poderoso ataque.

- Skins:

Cara, as Skins desse jogo me deixaram muito feliz vey! Nada de Bacalhau, Batata ou Mímico da Guerra! Existe uma única Skin ligada diretamente á Kratos, que é quando ele ainda estava com a cor de pele normal, morena (depois passo a quantidade certa e quais são, porque não acho bosta nenhuma falando delas aqui na internet ¬¬), e as outras são skins de armaduras de Multiplayer! Tem a Kraken Armor, Armadura de Batalha de Hades e outras... É muito louco!

- Novo Jogo+

Assim como em God of War II e Ghost of Sparta, temos a opção de iniciar um novo jogo com tudo aquilo que tínhamos no save anterior, podendo assim colocar as Skins e ativar as Relíquias!

- Challenges:

Diferente dos outros, esse jogo não possui Challenges... Isso é um pouco ruim, admito, mas sua ausência é compensada pelo Multiplayer!

- Dublagem:

Vey, a dublagem do game ta muito boa! Eu realmente não esperava que fosse ficar boa, mas mordi a língua. Claro, nada de Super Fantástico o balão mágico, mas até que ficou boa, principalmente a do Kratos, que realmente me surpreendeu!

- Menu:

Sem mais cara do Kratos no menu principal, isso é passado! Alguns reclamam (eu sou um deles), mas no final da tudo certo!

- Save Altars:

Também não temos mais os famosos e tão requisitados Save Altars: agora o próprio jogo salva seu progresso em determinados tempos. Eu achei isso ruim, porque vey, ele salva de 15 em 15 segundo o jogo '-' com o Save Altar ficava mais tenso o negócio.

- Athena?

Só uma curiosidade interessante que muita gente pode não ter se tocado, é que nesse jogo não recebemos ajuda nenhuma de Athena, tendo Orkos como "ajudante".

Então é isso, eu acho que não esqueci de nada importante... Depois vem mais post sobre Ascension falando mais detalhadamente desses assuntos!

6 comentários:

  1. Eae Ph blz, vc disse que no game+ da p/ ativa as reliquias mas quando fui nesse modo de jogo somente as bldes estavam no máximo, as barras de sangue e magia pequenas, entao se vc souber como eu posso fazer isso me ajude.
    abs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Então vey, no meu, eu já testei o Game+ e no meu ta de boas, relíquias funcionando, magias no máximo... tenta iniciar outro profile

    ResponderExcluir
  4. Não, falta um troféu q ta meio bugadim T-T vou começar hj no very hard e ver se pego ele \o

    ResponderExcluir
  5. Ja testei, e fiz um trofy de deixar todas as armas no maximo e agora os poderes elementais estão aparecendo mas a barra de sangue e de magia estão pequenas, to achando que tem que fazer algums trofys p/ liberar isso.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat