Os Guerreiros do Ascension

image

Blz galera? Hoje eu estou trazendo a vocês uma guia com tudo o que vocês precisam saber sobre suas futuras alianças no God of War: Ascension, isso pode ser de grande utilidade para aqueles guerreiros que desejam ter uma boa tática, conhecer os defeitos e acertos do seu Deus, assim como saber essas coisas sobre seus futuros inimigos.

Bora lá:

image

Ares – A classe guerreira

Guerreiros que se alinham com Ares são estrategistas de força bruta que possuem uma variedade devastadora de ataques de próximo alcance - o poder físico alto é a sua especialidade. Estes guerreiros também podem aproveitar habilidades mágicas que desencadeiam uma raiva ardente, principalmente quando usando lâminas e o Martelo de Guerra.

Guerreiros de Ares são “monstros” que se destacam em combate de curto alcance, além de possuir itens poderosos que podem aumentar seus ataques físicos ou elementares, no caso o fogo, e paralisar as capacidades defensivas de inimigos ao redor.

No entanto, sendo um guerreiro de tanque no campo de batalha, tem suas desvantagens. Guerreiros Ares são suscetíveis a ataques mágicos, pois muitas vezes sacrificam resistência, para poder físico. Você deve aprender a fazer armadilhas para seus inimigos quando usam poder de magia, em seguida, atacar antes de se regenerar.

Um verdadeiro guerreiro de Ares irá equilibrar ataque e defesa para criar uma classe que pode lutar contra vários inimigos de uma só vez.

Veja as armas exclusivas de Ares!

image

Poseidon – A classe sentinela

Poseidon concede a seus guerreiros sentinelas capacidades de suporte únicas: uma grande piscina de vitalidade, a capacidade de fortalecer os aliados e o comando sobre água e gelo. É possível usar ataques de congelamento para destruir a defesa e agilidade de um inimigo, ou aumentar a defesa elemental de sua própria equipe (saúdetambém). O guerreiro sábio sabe como controlar-se em uma grande área de espaço e pode manter vários inimigos distantes.

Poseidon pode sobreviver a uma onda de danos sem se preocupar com a sua saúde. Os guerreiros podem chegar próximos dos inimigos e congela-los antes que estes possam se quer atacar.

O poder de ataque é o único sacrifício, Posseidon tem pouco ataque. O Senhor dos Oceanos oferece a opção de aumentar o seu poder ao custo de diminuir a eficácia dos ataques de cooperação. No entanto, um guerreiro experiente sabe que ele pode ser o maior reforço para um único aliado ou toda a equipe, portanto, deve-se escolher o seu equipamento de acordo. Você pode escolher ser simplesmente outro soldado no campo de batalha ou ser uma fonte de HP tátil que bombardeia os inimigos de uma alta distância e ajuda seus companheiros.

Veja as armas exclusivas de Poseidon!

image

Zeus – A classe mágica

Zeus dá capacidades mágicas poderosas para seus guerreiros - fortes ataques mágicos, melhorias sobrenaturais nas armas, e recompensas de danos mágicos para feitos utilizados no campo de batalha. Através do poder do relâmpago, guerreiros alinhados a Zeus podem utilizar o espaço em que lutam como um verdadeiro eletricista, forçando seus oponentes a se dispersar em todas as direções. Se os seus inimigos sobreviverem ao ataque inicial, não importa. A velocidade de regeneração de suas reservas de mana significam que outro ataque mágico está a caminho.

Com grandes poderes, existem sempre grandes responsabilidade (Like Homem Aranha). Guerreiros de Zeus nunca terão força em luta com armas resistência como seus adversários. Enquanto eles podem se equipar com armaduras e armas que ajudam a compensar esta fraqueza, o verdadeiro guerreiro de Zeus sabe configurar seu armamento para o máximo de magia!

Veja as armas exclusivas de Zeus!

image

Hades – A classe carrasco

De todas as alianças, os carrascos de Hades tem a maior versatilidade e variedade de habilidades. Com a capacidade de amaldiçoar, drenar vida, tornar-se invisível e criar grandes estragos, os seguidores de Hades são capazes de controlar o fluxo da batalha. Hades não é nem o mais forte ofensivamente nem defensivamente, por isso, ele pode se tornar similar a qualquer classe do jogo a partir de sua armadura e arma, você será capaz de fazer tudo com ele.

Como aliado, guerreiros de Hades podem afetar rapidamente uma luta, lançando maldições mortais, e rapidamente colocar qualquer adversário em uma grande desvantagem, possivelmente, cortando seu caminho de fuga. Além disso, com a capacidade de camuflar-se ou fortificar toda a sua equipe, a equipe Hades controla a opção de quando e como iniciar o combate. No entanto, quando se trata de morte na arena, é sozinho que um jogador de Hades é o mais feroz. Com múltiplas formas de fuga, poderosos ataques focados, que podem afetar vários inimigos, e opção de roubar a saúde, espectros de Hades são incrivelmente autossuficientes.

Um encontro com um guerreiro de Hades sempre terminará com a morte de um campeão, então esteja preparado para lutar até o fim amargo ou correr de medo.

Veja as armas exclusivas de Hades! - Incompleto

~ Zin

8 comentários:

  1. show!!!mas seria ,mais legal se tivesse os guerreiros da deusa athena!! ainda bem que tem os guerreiros de poseidon!!.

    ResponderExcluir
  2. Queria Atena também =/ quem sabe né

    ResponderExcluir
  3. além disso queria ver , ou melhor jogar o kratos lutando contra athena e caliope seria muito fodástico!!inclusive ph eu vi um video no youtube da caliope adulta , ela tinha a lâmina indentica a de kratos!!!mais quem sabe né ph!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKK' essa bosta desse video da esperança pra mt gente, mas esquece cara, aquela é Nariko, de Heavenly Sword, outro exclusivo da Sony que se parece com GoW... digamos que seria Kratos na forma feminina... muito bom o jogo, recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, vc tem algum lugar no blog para tirar duvida de como passar fases? God OF War 1

    ResponderExcluir
  6. Caso nosso detonado não seja suficiente para tirar sua dúvida, pode perguntar por aqui mesmo ou mandar por e-mail que responderemos o mais rápido possível: paulohhbarelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela análise, não vi mais ninguém na net...

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat