Pandora's Box / Flame of Olympus / Pandora

A Caixa de Pandora, nosso principal objetivo em God of War I, está de volta em God of War III! Kratos a encontra envolta numa chama, que descobrimos ser a Flame of Olympus, que queima tudo que a tocar, e que teríamos de destruir caso nós quiséssemos abrir a Caixa de Pandora novamente. "Mas para que PH?" Porque Atena havia dito que um poder ainda estava contido dentro da Caixa, a força mais poderosa do universo... Seu poder!
Porém, para conseguir tal feito, precisaria de uma chave: Pandora! O sacrifício de uma menina seria a chave para destruir a Chama!
PANDORA foi construída por Hefesto para impedir que alguém abrisse a Caixa, que também fora ele que construiu a mando de Zeus, para conter os males da Grande Guerra e não deixá-los infectar a humanidade.
Zeus trancou esses Males dentro da Caixa, enquanto Atena, com medo de que ela fosse aberta, guardou seu poder dentro da Caixa: A Esperança! Mas ela ainda estava lá segundo a Deusa, e Kratos deveria abri-la para adquirir esse tal poder.
Pandora se encontra no Labirinto, e Kratos tem de ir até ela nesse perigoso lugar construído por Dédalus e levá-la até a Caixa. Como Kratos fará isso? Elevando o Labirinto até a Caixa! Como? Destruindo os Juízes do Submundo, claro! Estilo #focoforçaeKratos de ser xD
Então, basicamente, Kratos precisa do poder que está dentro da Caixa (segundo Atena), mas para abri-la precisa destruir a Chama do Olimpo, e o único jeito de fazer isso é o sacrifício de Pandora, uma "chave" construída por Hefesto!



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat