Euryale / Head of Euryale

Ah, a grande e gorda Euryale! Ela é uma das 3 irmãs Gorgonas (Medusa, Euryale e Stheno) a ser morta na Saga, sendo a primeira a Medusa, de GoW I, é claro!
Seu templo se localiza no Bog of the Forgotten e após adquirimos a Golden Fleece, ganhamos o poder de entrar no maldito templo. Lá encontramos a grande Euryale com sede de vingança pela morte de sua irmã Medusa e de Stheno! Mas o que? Não matamos Stheno! Possivelmente matamos, só não sabemos ainda, possivelmente saberemos em Ascension!
A luta tem várias partes: uma é a briguinha normal de criancinha de 5ª série, depois, a grande cobra sobe num pedestal e começa a querer congelar ele. A derrubamos duas vezes e ela enfim parte para a luta pesada. Após alguns danos, arrancamos a cabeça da criatura, a usando como magia!

A Head of Euryale é uma das magias adquiridas em GoW II. A conseguimos após decapitar Euryale, e a usamos pelo resto do jogo petrificando os inimigos e os quebrando em seguida (ou, no caso dos alados, quando eles caem \o/ é divertido). Quanto mais UP você der nela, mais poderosa será sua magia de petrificação e mais inimigos poderão ser atingidos ao mesmo tempo.







Artes Conceituais de Euryale

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat